Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Mensagem Privada impossível de apagar.

Bom Galerinha Doo Suporte Minha Dúvida éer Essa, eu Tenho 2 MP'S a Cerca de 1 Mês qe Não Consigo Vizualizar Elas Oq Devo Fazer ? * :unsure:

Imagem

Edited by R3VERT3R10

[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, essas mensagem pessoais que você recebeu foi de algum membro que teve sua conta no fórum excluída, pode ser membros que mandão download's onde contem vírus onde possa estar te prejudicando, portanto não há como você estar visualizando nem apagando, você deve enviar um ticket para o administrador solicitando para que o mesmo esteja removendo para você.
O membro que te enviou mp teve a conta do fórum excluída, assim consequentemente sua MP bugou, envie um ticket para administração que ele irá te ajudar a retirar essas mp bugada de seu fórum.

Imagem
A mensagem pessoal que foi enviada a você foi deletada por algum membro da STAFF, geralmente quando um membro envia uma mensagem com segundas intenções o mesmo é punido e as mensagens encaminhadas por ele é deletada.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece porque o membro que lhe enviou a MP foi bloqueado do fórum, e assim todas as atividades anteriores realizadas por ele fica inoperante no fórum, inclusive mensagens privadas como a sua que fica impossível de visualizar, por tanto, tenha em mente que essa mensagem jamais será visualizada, e a única forma de excluir a mesma é enviando um ticket para nossa administração solicitando a exclusão das mensagens.
Observação: O prazo para uma resposta da administração no ticket é de 72 horas, porém nesses casos podem ultrapassar o prazo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.