Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não é permitido que nenhum membro da equipe tenha contato com amigos por SKYPE?

Pessoal tenho uma dúvida...
Tipo se eu entrar na staff, não poderei mais ter contato via skype, ou outros contato com players do game sem ser no proprio game ou no forum?

Ver postStar_, em 14 April 2014 - 08:09 AM, disse:

Quando você se integra a STAFF você é apenas proibido de possuir players no mesmo, no qual você não poderá ter contato com players via skype. Nas demais redes sociais (facebook, twitter, instagram) você poderá ter players como amigo, seguidores e manter contato, pois é apenas proibido via skype. Lembrando que fica a seu critério aceitar os players do game em suas redes sociais.

Eu não intendo isso, pra que proibir uma coisa que seria ou que é muito desnecessaria?
Tipo, os membros da staff poderia tirar dúvidas via skype né?

Edited by Lustre_

Imagem
Imagem

Atenciosamente Lustre
MuAwaY Projetando e construindo Sua Diversão!

Visitem meu DeviantArt

Featured Replies

Quando você se integra a STAFF você é apenas proibido de possuir players no mesmo, no qual você não poderá ter contato com players via skype. Nas demais redes sociais (facebook, twitter, instagram) você poderá ter players como amigo, seguidores e manter contato, pois é apenas proibido via skype. Lembrando que fica a seu critério aceitar os players do game em suas redes sociais.

Ver postLustre_, em 14 April 2014 - 08:06 AM, disse:

Pessoal tenho uma dúvida...

Eu não intendo isso, pra que proibir uma coisa que seria ou que é muito desnecessaria?
Tipo, os membros da staff poderia tirar dúvidas via skype né?
A administração necessita de um meio de contato direto com o tal membro, no qual o mesmo deverá possui uma rede social (no caso o skype) totalmente direcionada para a administração, para que quando for necessário o mesmo tenha contato com os membros da equipe. Se caso o membro da STAFF possuísse players no skype, o contato seria mais direto e muitos players iriam alegar coisas do tipo maliciosas. Portanto, como o contato via facebook, twitter e instagram não é tão direto, a administração não proíbe o membro de aceitar os players nas mesmas.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se por um acaso você se integrar a STAFF MuAwaY não será permitido você possuí ninguém em seu skype além dos demais membros que são\serão integrantes.
Imagem
Imagem

Você poderá sim ter contato com jogadores,membros de nosso fórum normalmente, porém você só não poderá ter contato através do Skype no qual você deverá ter apenas contatos dos demais membros da equipe, porém você poderá ter contato com seus amigos através de outras redes sociais, como o Facebook, Twitter, etc.
Ela lhe proibi apenas ter contatos (players) no Skype devido o fato que de ser um canal direto e mais fácil para se comunicar com a STAFF, nas demais redes sociais (Facebook, Twitter e outros) não tem problema você ter players ou não. Imagino eu que quando alguém entra na STAFF crie um Skype especifico para esse fim.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
vc podera sim ter contato com os players porem nao podera telos no skype pq no skype vc podera ter somente membros da staff para manter contado nao podera coloca nenhum player do game no skype mas vc podera ter contato com seus amigos por outro meio de red social exempro facebook e outras redes sociais
Imagem
Entenda.
O Skype é o método direto que nossa administração tem que ter particularidade para falar com os membros da equipe, dentre as outras redes sociais, nossa administração não priva nenhum membro da equipe ter contatos como Facebook, Twitter, Whatssapp e etc. A rede social oficial dos membros da equipe é skype, por este motivo nós membros da equipe não podemos ter nenhum jogador no skype, isso é totalmente fora de cogitação e até podemos entender o pensar de nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.