Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, me desculpe se eu postei a areá errada ou não, mais eu queria mandar isso para o Admin, só queria que você me ajuda-se o mais rápido possivel, trocar o email da minha conta porém, tomei KeyLogger é o mlk, trocou o email da minha acc, então não é consigo trocar minha senha, enviei tickted mais, é muita demora pra responder, porém são muitos na frente, mais queria trocar o email da minha conta... ajuda-me Admin, aproveitando que você está online no fórum :D

Obs: Mova-se para areá certa, para o Admin, visualizar

Featured Replies

amigo troca de email e tratado via tickt envia um tickt para ele solicitando com urgencia explique o motivo de vc quere troca email avisando que vc levo K.L ELE IRA te fazer algumas pergunta pra saber se realmenta a conta e sua e se vc responder todas corretamente ele ira troca seu email
Imagem
-
Como você já mandou o ticket infelizmente você terá que esperar o mesmo responder,pois assuntos sobre contas são tratados via ticket,pois só dizem respeito ao jogador e ao proprio Administrador,portanto como você já enviou o ticket esteja aguardando uma resposta do mesmo,porque via forum nada será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você citou que foi vitima de um KeyLogger e a Pessoa que lhe passou este vírus alterou o E-mail de sua conta, aconselho você enviar um ticket para administração relatando o caso e solicitando uma troca de e-mail, porém você terá que esperar sim, como você disse, são muitos ticket na frente, e não outra maneira de você alterar a não ser através da administração, enfim, envie o ticket e aguarde uma nova integração da parte administrativa.
Imagem
Nossa Administração estar te ajudando através de Tickit esteja mandando um para ele para que ele esteja lhe ajudando pois através de um Tópico nossa Administração não irar ajudar e Sim através de um Tickit .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Como você já mando Ticket você terá que espera até 48 horas, no caso se ninguém responde venha cria um tópico, abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
Esses assuntos não serão resolvido pelo fórum, se você enviou ticket você terá que aguardar, pois para o administrador está alterando dados de sua conta ele irá precisar de informações,informações que só poderão ser passada via ticket, esse assunto não será resolvido através de criações de tópicos, aguarde se você já enviou o ticket irá ser respondido.

Imagem
#

Olá, creio que providências não serão tomadas através deste tópico, até por que esses tipos de assunto é apenas tratados por via ticket, Entretanto você terá que aguarda seu ticket ser respondido, para que o mesmo possa está te ajudando corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Olá, bom para seu problema ser sanado você teria que aguardar uma resposta via ticket que foi enviado..Mas para isso você tem que explicar todo o acontecimento, Pois assim seu problema será resolvido o mas rápido possível.
Olá, infelizmente casos assim só são respondidos e analisados através de ticket, pois é um processo trabalhoso aonde você terá que ceder algumas informações para nosso administrador lhe ajudar no seu problema, suponho que você aguarda o seu ticket ser analisado para que nosso administrador comece o trabalho para a recuperação e a alteração do seu email, no mais aguarde.
'-'
Nada poderá ser feito, se você perdeu o seu e-mail o recomendado é que envie um ticket, e como já enviou um ticket é necessário que aguarde até que o administrador lhe responda, assim como os demais esperam na fila para receber uma resposta no ticket, você também pode esperar, por tanto, aguarde até que o administrador responda o seu ticket e não é por tópico que esses problemas são resolvidos e sim por ticket. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.