Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a classe "Elf"

boa tarde, tenho uma muse elf e sou vip gold, mas demoro muito pra resetar. vejo os comentarios de pessoas que resetao super rapido. eu ja fiz de tudo e nada.

meu sete é todo full +15, estou jogando em arena 11 bem onde é lotado de monstros, minha arma é aquele arco selestial full +15 tbm. achei que fosse a arma entaum fui no shoping e comprei o arco mais caro que encontrei se eu não me engano é aquele arco AROHN viper e nada. estou demorando em media 3 minutos pra chegar no level 600 e 2minutos pra chegar no level 350.

Featured Replies

Ola , voçe não esta conseguindo ser rapido em seus resets pelo fato de a classe Muse Elf ser a classe mais fraca do servidor , no entanto voçe deve ter paciencia para upar Sua ME até o desejado , claro certamente ira demorarar , mais voçe ja esta ciente que a Classe é a mais fraca e dificulta a upagen de Level mais rapido igual a de um BK,MG,ou até mesmo SM.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é aconselhável você upar com o character de elfa, pois fica muito difícil de upar pela magia que não mata monstros em grande quantia, como você tem vip gold aconselho alterar a classe para Soul Master e upar com a magia evil spirit e depois que ficar full de pontos, retorne a para a classe que deseja usando a ferramenta do site.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
Bom elf e um pouco demorado mesmo para estar upando i resetando muitos membros vai com um Amigo o Amigo no BK i o outro na ELF para que upe mais rápido i se a elf estiver Full em pontos você upa um pouco mais rápido. Um lugar bom para estar upando e em arena 4 << .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom, como você possuí o plano Vip Gold fica bem mais fácil de você resetar, porém como você está dizendo que ainda está demorando em cerca de 2 minutos para realizar 1 Reset é até estranho, até porque quando você possuí o plano vip, você reseta no level 350, e seria bem rápido e fácil, aconselho que você altere a classe de seu personagem para um Soul Master ou Magic Gladiator e utilizar a magia Evil Spirit, após você ficar full em todos os atributos, você poderá alterar para a classe Muse Elf novamente, enfim.

Edited by Chapa_

Imagem
Como você tem vip , te aconselho upar de bk ou mg e quando estiver full mudar a classe para Muse Elf , e muito melhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Amigo,a elf é a pior classe do servidor,por isso demora mais que um BK,MG,e SM.Recomendo chamar algum amigo BK para te ajudar.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Eu ia dizer que podia ser a sua distribuição de pontos que poderia está de maneira incorreta, mais ao final da sua dúvida eu percebi uma coisa:

estou demorando em media 3 minutos pra chegar no level 600 e 2minutos pra chegar no level 350.

Isso é considerado normal, pelo menos para mim que já tive Muse Elf e por fim todos os meus reset's demoraram em torno de 3 a 4 minutos, você disse que consegue chegar em 2 minutos ao level 350, enfim, isso é normal, pelo menos para mim.
Completando as classes recomendáveis para upar em nosso servidor são SM (SoulMaster) e o MG (Magic Gladiador) ambos possuem danos maiores do que as demais classes no aspecto upar.

Edited by -Spycklee-

'-'
-
Os outros jogadores resetam mais rapido pelo simples fato que os mesmos upam sob o uso da classe MG/SM,onde utilizam a magia Evil Spirit,que é a melhor magia que contem no MuAwaY para upar,por isso que os mesmos resetam mais rapido,não é recomendado que você upe com sua elfa,ate porque você é membro VIP GOLD,pode muito bem upar com as classes MG/SM e depois mudar sua classe novamente para elfa.
E so complementando que o tempo que você disse que está demorando para resetar é auto normal,ou seja,o tempo que você esta gastando é o tempo que todos nós demoramos para resetar,devido á quantidade de monstros que nascem em um determinado local.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
A clase de elfa ea clase amis fraca e a clase mais demorada para upar tenha passiencia
Imagem

Imagem
Isso ocorre pois a classe Elf não é a mais aconselhável para upar por ser uma classe "Fraca" comparada com as demais. As classes que UPAM mais rápido são: BK e MG.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.