Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae jovens ^^
Hoje estarei criando mais um elogio pra uma galerinha aí que eu tenho admirado de uns tempos pra cá. Vamos lá !

SkyRed_PVP : Respostas boas, sempre atuando no fórum, ajudando cada vez mais os membros com problemas, tu tem potencial, espero que você possa crescer mais e mais e atingir seu objetivo. ♥

CannabiSs- : E ae jovem, suave ? kkk, então, outro mlq zica no suporte, tem tudo pra entrar também, continue sempre assim que você chegará longe ! ♥

South_ : Meu caro van, amigo meu antigo, tu é experiente mlq, boto fé em você que você vai conseguir se Deus quiser atingir a sua meta !♥

Nando : Pô fernando, saudades de tu cara... Acho que acabei me inspirando em você pra dar suporte aqui. Espero que você volte em breve pra gente trocar umas idéias numas confs kk. ♥

Plank_-- : E aí ratão, maior saudades de tu mlq, fechamento, boatos que você vai voltar né ? Volta logo irmão, pra gente fazer aquela zueira ♥

-Spycklee- : Pô, só fui ver agora que era o Beat kkk, experiente e com certeza tem grandes chances de voltar, vamo mitar ! ♥

zLipo : Outro mlq mito no suporte, tá ficando forte nisso em ? Jajá tu tá mais experiente que qualquer um kkk ♥

Lucas : Pô já ia me esquecendo do cacas, mitão do suporte kkk, espero que tu retorne pra equipe, você tem muito potencial ♥

Fael_ : Xará, tá ligado que é nóis sempre, vamo focar no suporte e representar ♥

Modding : Mlq mito também, boas respostas, foca que você vai conseguir vencer. ♥

Great_CL : E aí dente kkk, tivemos nossas zueiras no passado, foram poucas mas foram o suficiente pra te conhecer bastante e saber o quanto você é humilde, sucesso pra você dente ♥

Bear_CL : Fala aê mateus, lembra quando tivemos um papo sério semanas antes de você entrar na staff ? kkk pois é, você conseguiu a vitória, e espero que você consiga crescer cada vez mais, tamo junto ♥

Eclipse_GM : Pô pai, nem sei o que dizer de você, te conheço a muito tempo, sempre foi uma pessoa boa não só pra mim como pra todo mundo, não só em relação a eventos mas sim como pessoa, saiba que eu te amo e to contigo pra sempre ♥

FireBoy_GM : Grande emerson, você como eu já disse tem meu respeito e admiração pra sempre, você é uma ótima pessoa e muito humilde, continue assim que você só tem a ganhar, tamo junto parceiro ♥

Dance_GM : Pow e aí dani kkk, virou GM e agora mitou em jovem, você é mito, sempre será, é nóis ! ♥

Admin : Esse é o cara. Tem trabalhado muito pra garantir a melhor jogabilidade pro nosso server, eu só tenho a te agradecer pela chance que você me deu, a chance daquilo que só nós 2 sabemos kkk, tamo junto também adminhu

Um salve especial também pra todos os meus amigos do game e do fórum, não vou citar nicks, quem é meu amigo irá aceitar esse salve.

Grande abraço pra vocês !

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

CannabiSs- : E ae jovem, suave ? kkk, então, outro mlq zica no suporte, tem tudo pra entrar também, continue sempre assim que você chegará longe ! ♥

Fico feliz em ver o reconhecimento do meu trabalho por vocês, obrigado não vou desistir, por que A Vida Me Ensino Que Ser Guerreiro.
Não e Aquele Que Só Vence as Batalhas.
Mas Sim Aquele que Mesmo Sabendo que a Possibilidade De Vencer e Mínima.
Não Desisti Da Luta.
Se Tiver 1% De Chance eu Teria 99% De Fé.
Obrigadooo RAFA.
Você é 10. É sempre bom recebermos elogios, melhor ainda é de pessoas como você.
Sucesso!
Imagem
Imagem
Imagem

Lucas : Pô já ia me esquecendo do cacas, mitão do suporte kkk, espero que tu retorne pra equipe, você tem muito potencial ♥

Poxa não pode me esquecer não kkk. Enfim, obrigado pelo elogio, pois é com estes incentivos que me ajudam a ir mais longe e persistir mais na minha volta para a equipe. Abraços! :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postxR4F4_, em 14 April 2014 - 08:27 PM, disse:

SkyRed_PVP : Respostas boas, sempre atuando no fórum, ajudando cada vez mais os membros com problemas, tu tem potencial, espero que você possa crescer mais e mais e atingir seu objetivo. ♥

Obrigado por me mencionar no elogio com belas palavras que fiquei ate meio sem jeito de responder,fiquei muito feliz por estar sendo elogiado por um membro como você,estou vendo que meu esforço não está sendo em vão,é muito gratificante isto,fiquei feliz de coração.
E aproveitando a oportunidade,estarei lhe elogiando tambem,pelo seu potencial e clareza que você emite nas suas respostas,com certeza tem um suporte ótimo e tem tudo para ser bem sucedido. ♥
Parabens aos demais citados acima.
:wolverine:
Imagem
Imagem
Imagem

-Spycklee- : Pô, só fui ver agora que era o Beat kkk, experiente e com certeza tem grandes chances de voltar, vamo mitar ! ♥

Muito obrigado mano, é uma honra está sendo citado em seu elogio que bom que meu suporte ta sendo reconhecido até porque já fiz parte da equipe e quero voltar, obrigado de coração, estarei dando minha simples reputação como forma de agradecimento, abraços. :D
'-'

Modding : Mlq mito também, boas respostas, foca que você vai conseguir vencer. ♥

Bom, Eu não estou 100 % ainda para da suporte no web-fórum, estou aprendendo com o Sky About, Andree esses são os player que eu mais admiro desse web-fórum, Muito obrigado leq por está me elogiando, agradeço muito de coração mesmo. ainda não estou 100 % mais quando eu fica, vou lembra desse dia que você me Elogio, e nunca vou me esquece. Obrigado Tmj ♥

Edited by Modding

zLipo : Outro mlq mito no suporte, tá ficando forte nisso em ? Jajá tu tá mais experiente que qualquer um kkk ♥

Haha, muito obrigado pelo elogio Rafa ♥,fico muito feliz em ser reconhecido dentre aos membros mais mitos em nosso web fórum, cada vez, tentando melhorar em minhas respostas, ajudando aos membros novos, que precisam de novas ajudas. Tem uma frase, que me inspiro, que no qual é do Zyzz, " Destaque-se entre muitos, que assim serás reconhecido " já diz tudo né ? rs
Parabéns aos demais elogiados !
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Plank_-- : E aí ratão, maior saudades de tu mlq, fechamento, boatos que você vai voltar né ? Volta logo irmão, pra gente fazer aquela zueira ♥

Sim irmão, pretendo voltar ano que vem, pois irei estudar em uma outra escola, onde o horário não é integral, ou seja, o horário é o padrão. E talvez irei ter a mesma disponibilidade de antes, se tudo ocorrer conformes os planos, irei retornar. Foca que você consegue, você tem potencial. Fica tranquilo irmão, iremos zoar muito por aí. Fé s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.