Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a bloqueio de conta.

ola , eu sou o menbro BR_ , loguei na acc do meu amigo para solicitar e desboqueio de minha conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/228572-br/ , sei que eu estava floodando o MP de muito gente mas como todos sabem isso é um virus , não foi por intenção minha , ja fiz a limpeza do meu pc com o programa Malware bytes como fui orientado a fazer , queria que minha conta seja desbloqueada se possivel , sei que isso é tratado via MP , mas o IP esta bloqueado intão não a como eu enviar MP a nmg , Obg des de ja , e desculpe pelo flood das MP não culpa minha.

Featured Replies

-
Como você mesmo disse esse tipo de assunto é tratado privadamente,ou seja,é um assunto que só diz respeito á você e a Administração,portanto esteja enviando uma MP para algum membro da Equipe,ou esteja enviando um ticket para nosso Administrador e aguarde a sua resposta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
-
Assuntos deste gênero são tratados via ticket diretamente com nossa administração, portanto envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e solicitando que retirem o banimento de sua conta, depois é necessário que você aguarde uma interação deles para ver oque poderá ser feito por você.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
O aconselhável é que não solicite o desbloqueio de sua respectiva conta, até porque seu computador não está seguro. Já fui vítima de vírus semelhante e ao escanear com o programa Maware byte eu pensava que o vírus tinha sido excluído, mas não foi, então sugiro que leve sua máquina até um técnico especializado para que possa ser feito um escaneamento no sistema, para saber se o vírus ainda estar em sua máquina. É a forma mais segura atualmente de se livrar desses tipos de vírus. Primeiro leve sua máquina até um técnico, faça os procedimentos á ser feito, e depois tente convencer algum membro da Equipe desbloquear sua respectiva conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esses assuntos são tratados apenas via ticket, envie um ticket para a administração relatando seu ocorrido, caso o envio das mp foi por causa de um vírus em sua máquina a administração irá averiguar e se for realmente retirar seu bloqueio, trate esse assunto via ticket.

Imagem
Pelo oque eu entendi você foi suspenso é isso ? caso sim, solicite o membro que lhe suspendeu o motivo no qual gerou isso, acredito que não seja por causa das MP (Mensagem Pessoal) com o vírus no qual vários players estão mandando automaticamente, enfim, lembrando que assuntos com este gênero são tratos através de ticket portanto envie para o nosso administrador está analisando o ocorrido e por fim lhe dando uma resposta cabível → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
'-'
Se você foi suspenso você deverá aguardar o prazo para a suspensão acabar, caso queira saber o motivo, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe de moderação solicitando o motivo que logo em seguida você irá obter todos os detalhes possíveis referente ao ocorrido.
Imagem
Imagem
Neste caso, será necessário que você envie um ticket para nossa administração relatando que você teve a sua conta roubada e que você não era que estava enviando as mensagens com vírus que consequentemente eram link's que estavam saindo de sua conta. Eu como colaborador apliquei sua conta como " Spammer" onde impossibilita você de criar tópicos e/ou responder tópicos e de enviar MP e as MP enviadas são bloqueadas, para que o spammer seja retirado é necessário enviar um ticket para a administração solicitando e dando um motivo obvio para que isso aconteça.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.