Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado aos itens blacks

oi, como você está neste post atrás, porque uma mu gm um dia chegou e disse que os itens limitados Serian "Black" despejados de mu que é verdade?

Para ver se eu posso dar uma data

Greetings todo de boa noite

Featured Replies

Correto, os itens black são da edição limitada e já não estão vendendo mais em nosso webshopping desde do dia 05/04/2014 e como são limitados não obtemos uma data em questão que o mesmo voltará ao shopping isso fica a critério de nosso administrador, abraços.
'-'
Pois o mesmo teria um tempo de limite no shop '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
-
Os itens OLD BLACK foram implantados no dia 05/03 e eram para ser retirados dia 31/03,porem como alguns depositos atrasaram os mesmos foram removidos do shopping se eu não me engano no dia 07/04,e sendo assim como são da Edição Ilimitada,os mesmos não possuem data previa para estarem retornando ao nosso site,portanto você deverá ficar ligado as novidades.
Para mais detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/page__p__4251829__fromsearch__1&#entry4251829

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo estava predestinado a sair de nosso web shopping no dia 05/04/2014 e não temos a previsão da volta da mesma, pois foi um item muito vendido pela a administração, e creio que em pouco tempo possa voltar, porém, aguarde informações em nosso web fórum.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Os itens Black nunca irar mudar de Função sempre irar der [L] Como todos os outros itens não a Como esta mudando isso de [L] passar para [E]..
Isso já e do Iten ser [L] Ou [E] etc. i os mesmo não não vende mais no Shop .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Todos os itens black eram limitados, isso quer dizer que todos seriam retirados do shop de GoldAway's e como foi prometido pelo administrador os itens foram retirados no dia 05 desse mês e provavelmente nunca mas voltará.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como a edição dos itens Black é Limitada, não temos informações de quando voltara ao Shopping novamente, lembrando que os itens Black ficaram disponível a vende até o dia 05/04/2014, sendo assim não temos uma data definida para volta do mesmo ao Shopping.

Edited by Chapa_

Imagem

Ver post-Spycklee-, em 14 April 2014 - 11:17 PM, disse:

Correto, os itens black são da edição limitada e já não estão vendendo mais em nosso webshopping desde do dia 05/04/2014 e como são limitados não obtemos uma data em questão que o mesmo voltará ao shopping isso fica a critério de nosso administrador, abraços.

Correto!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.