Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos master's reset's posso da ao dia?

pessoal, gostaria de saber quantos master resetes eu posso dar por dia no server free, no vip selver e no vip gold?

Featured Replies

Ai depende de você jovem, pode dar vários MR's em um dia.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
depende acho que dependendo do seu esforço uns 3 a 4 master reset por dia mas lembrando so se vc fica o dia todo dando master reset

Edited by CaronXxT

Imagem
O Limite de Master Reset's diário é de 4, ou seja, você poderá realizar 4 Master Reset diáriamente.
Imagem
Atualmente você pode efetuar em cada personagem apenas 4 Master reset's por dia, não importa o plano vip em que você possuir em sua conta, pois somente é possível efetuar 4 master's reset's por dia em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Você pode estar dando varios master reset por dia bastar esta upando a quantidade que pede i estar dando master reset .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Independente do seu plano vip, você pode dar apenas 4 master resets por dia em cada personagem seu.
Você só poderá dar mais de 4 master reset, caso nosso administrador postar algum evento, que envolva o devido ranking.

Edited by Fael_

Imagem
Bom, com o plano vip gold você pode dar 4 master reset's por dia, com o plano free você pode dar apenas 2 master reset's por dia.
Olá, o máximo que você pode efetuar de master reset's são 4 porem se seu plano for vip, caso não seja o máximo que você conseguirá é 2 até porque é a quantidade máxima de nosso servidor com o plano free, abraços.

Edited by -Spycklee-

'-'
  • Author

Ver postFael_, em 15 April 2014 - 01:40 AM, disse:

Independente do seu plano vip, você pode dar apenas 4 master resets por dia em cada personagem seu.
Você só poderá dar mais de 4 master reset, caso nosso administrador postar algum evento, que envolva o devido ranking.

mas eu tentei dar 4 master reset e o npcmr me fala que já dei os tres mr diarios
O que eu não entendi, foi se É POSSÍVEL APENAS 4 MR por dia, como o top RANKING SEMANAL DE MASTER RESET está com 4758 MR's? O mesmo não é zerado no Sábado?
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
  • Author
pq eu so consegui dar tres mr agora?
Ao dia você pode da 4 master reset's em cada personagem que você possui na sua conta. E se você não está conseguindo dar os 4 master's reset, verifique se você está fazendo tudo de forma correta, verifique se você está ful em todos os atributos, caso contrário não obterá resultados.
Veja mais informações →
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357772-tutorial-como-efetuar-o-master-reset/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.