April 15, 201411 yr comment_4299994 O top poster se é isso que você está se referindo não reseta, o top poster é localizado na index do fórum ao lado direito superior de sua tela, e o mesmo não reseta. Report
April 15, 201411 yr comment_4299995 O top posters não reseta, e sim atualiza. A cada segundo o mesmo é atualizado, como por exemplo: Ontem as 21:00 você respondeu um tópico, este post passou a ser contado no top post diário geral, após passar 24 horas nas 21:00 horas do outro dia o seu post não irá ser mais contável. Ou seja o top posters é atualizado a todo instante. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 15, 201411 yr comment_4299996 # Olá, creio que você não esteja se referindo ao top poster mas sim aos Rankings Semanais, os mesmo são resetados na sexta-feira ás 23:30, agora se este assunto seja mesmo sobre o Top Poster ele não é resetado mais sim Atualizado, ele também é localizado ao index do fórum bem ao lado direito de sua tela. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 15, 201411 yr comment_4299997 Olá, O top post aqui no fórum não tem um horário para ele ser automaticamente zerado, então, ele funciona mais ou menos assim, durante o tempo que algum membro continua postando, seus post irá aumentando, isso é fato, mais a partir de 00h00min os post do dia anterior irão caindo com a chegada do novo dia e por esse motivo que o membro para se manter no top post ele deve continuar postando, para renovar seus post, pois a contabilidade de post começa novamente, e post antigos cai e os novos sobem no top. Exemplo: Tenho 30 post hoje (quarta-feira) e após 00h00min eu deve continuar postando, pois esses meus 30 irá para 29, depois de um tempo para 28, 27 e assim diminuindo, mais com tempo que eu for postando irá ficar post renováveis, então eu teria uma quando de 28 novamente (sendo que 27 é de quarta-feira e esse 1 é de quinta-feira) então eu devo continuar postando para me manter em um top post. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 15, 201411 yr comment_4300226 O top poster não reseta se é sobre ele que você está se referindo. A contagem do top poster funciona da seguinte forma. Você responde 4 tópicos nesse horário (12;27 do dia 15 ) amanha nesse mesmo horário esse post será computado e não será mais válido no top poster e você perdera um post é assim que funciona. Report
April 15, 201411 yr comment_4300227 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report