Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu envie um ticket meu vip é cancelado?

Sera Que se eu mandar um tick para a adm, os mesmos cancelão meu vip silver para eu poder compra o vip gold?

Featured Replies

Não sei se é possível esta possibilidade, pois nunca vi ninguém querer algo assim. Mas não custa tentar.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
Bom, você poderá estar solicitando para que o mesmo realiza uma troca dos seus vip silver para vip gold, ate por que a cada 2 dias de vip silver = 1 dia de vip gold, basta você solicitar a administração via ticket, para que a mesma faça essa troca para você.
Você pode tentar se comunicar com o nosso administrador via ticket relate o porque da troca de plano e por fim receberá uma resposta cabível, lembrando que não é certo a troca, caso o mesmo não troque, você terá que aguarda o seu plano atual se expirar, abraços;
'-'
Você pode enviar um ticket ao administrador solicitando que ele altere seu plano atual para um outro plano que você deseja, porem você deve ter GoldAway's em sua conta para pagar a alteração do vip, não será possível fazer alteração sem pagar com moedas de GoldAway'.s
Imagem
Imagem
Imagem
O mais recomendável é você aguardar o seu atual plano vip silver acabar para logo em seguida comprar outro tipo de plano desejado, creio que a Administração não iria cancelar o seu plano para isso, enfim.
Imagem
Imagem
Não isso nao pode ser possivel pelo fato de se você comprar vip silver e pq vc quis.
Imagem

Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não isso nao pode ser possivel pelo fato de se você comprar vip silver e pq vc quis.
Imagem

Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo à Administração não cancela dias vips, o que você pode fazer é solicitar a alteração do seu plano. Como assim great? Envie um ticket solicitando a alteração do vip silver para vip gold, lembrando que a cada 2 dis vip silver equivale a 1 dia vip gold.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.