April 15, 201411 yr comment_4300406 primeiramente > Booa tarde a todos Alguém poderia me passar o link do tutorial de como achar K.L no pc por favor .. By : "ExFox-PL" Report
April 15, 201411 yr comment_4300410 Não existe um tutorial para que saiba que você possui keylogger em seu computador, porém o procedimento mais viável da administração/staffer's e formata sua máquina, enfim. Report
April 15, 201411 yr comment_4300411 No momento o único método eficaz para você remover o vírus de sua máquina seja formatando o mesmo, sendo assim leve o seu computador para alguma assistência técnica e solicite a formatação do mesmo, enfim. Report
April 15, 201411 yr comment_4300412 Para você saber que esta com K.L Vá em seu Bloco de notas e digite Alt+0153, caso aparecer o ™, você não está infectado, porém, se aparecer um ?, você está infectado, sinto muito. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
April 15, 201411 yr comment_4300413 :clover:Não há nenhum tutorial em nosso fórum que ensine como você vai encontrar um possível KL em seu computador, até porque isso não existe. Por este fato, em caso de dúvidas se está infectado ou não com o vírus KeyLogger, o recomendado e o mais seguro é que se faça a formatação completa do computador para uma melhor segurança, por tanto, se você acha ou tem certeza que está com o vírus, esteja formatando o seu computador, caso não saiba, leve o seu computador até um técnico e peça que o mesmo faça o procedimento de formatação completa do sistema. Report
April 15, 201411 yr comment_4300414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Booa tarde a todos Alguém poderia me passar o link do tutorial de como achar K.L no pc por favor ..
By : "ExFox-PL"