April 15, 201411 yr comment_4300439 Galera como eu Mudo uma borda de lado? Atenciosamente:Alone_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 15, 201411 yr comment_4300440 No photoshop, clique ctrl+T para ficar em forma de movimentação e depois clique com o botão direito do mouse sobre a parte seleciona e escolha a opção inverter lado. Report
April 15, 201411 yr comment_4300448 No PhotoScape basta clicar com o botão direito do mouse na imagen selecionada e vai aparecer umas opções vai ne seguinte opção (espelho). Que ela ira rotacionar ou seja irá pro lado inverso! Edited April 15, 201411 yr by EliTe_ Report
April 15, 201411 yr comment_4300449 Boa tarde, para que você possa estar movimentando uma parte de uma sign's ou borda você tem que estar pressionando o botão de CRTL+T assim o mesmo irá aparecer a sua parte como selecionada com pontas para que você possa virar a mesma mais você não irá mexer em nada dessas pontas e sim clicar com o botão Direito em cima da borda selecionada ai você via na opção Inverter o mesmo irá mudar de acordo com o lado desejado. Report
April 15, 201411 yr comment_4300450 Para você estar modificando qualquer trabalho seu no photoshop, é necessário que você aperte as teclas CTRL + T para que abra uma opção de várias modificações entre elas, girar em 90º 180º Graus a s opções Horizontal e Vertical se encontra lá. Abaixo deixarei algumas vídeos aulas para que você possa visualizar, Como aumentar e diminuir uma imagem [ CTRL + T ] https://www.youtube.com/watch?v=k2totM46hIg Report
April 15, 201411 yr comment_4300463 - Então cara, á mesma pode ser alterada pelo comando dentro do photoshop com ás teclas CTRL + T, á mesma ficará livre para você redimensionar .. segurando a tecla CTRL após o comando CTRL + T você poderá ajuda-la do modo redirecionamento automático, também clicando com o botão direito do seu mouse, você tem varias funções para desfrutar do comando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 15, 201411 yr comment_4300517 Todas as respostas acima estão corretas! - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 15, 201411 yr comment_4300518 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report