April 15, 201411 yr comment_4300474 Eaew o> primeiramente devo avisar que não estou vendendo o kit nesta área, só quero saber o preço e a qualidade do mesmo. bom, como é um dos meus primeiros projetos, queria a opinião de voces, ta bonito? ta uma merda? shuahsua e quanto pode chegar a valer em leilão? Spoiler (o anti-kibe n é da sign n aheahue) relembrando que não estou vendendo nesta área, só quero esclarecer minhas duvidas. Report
April 15, 201411 yr comment_4300477 Muito Bonito Para Seu 1º Projeto , Deve Valer De 4 apos (eu acho) Report
April 15, 201411 yr comment_4300478 Olá, seu kit ficou muito bonito... Caso for vender lhe aconselho começar vendendo barato.. Para que você ganhe fregueses e de acordo com o tempo e com sua aperfeiçoarão você poderá cobrar mais. Report
April 15, 201411 yr Author comment_4300481 outra duvida eh minha eh a questão da quantidade de posts na area designer pra fazer leilão, há exceções? e eu pretendia colocar o lance minimo em gdmc c/s, queria saber mesmo até quanto podia valer no leilão '~' Report
April 15, 201411 yr comment_4300509 São 60 post para fazer um leilão e posta na área livre não contam. UM leilão não tem valor maximo você disside o valor minimo do kit eos player vão dando a oferta Edited April 15, 201411 yr by NiGhT_bR Report
April 15, 201411 yr comment_4300515 recomendo se for criar um leilão que começe com lance minimo de uma apo Report
April 16, 201411 yr comment_4301169 Regras Para Leilões http://forum.muaway....-regras-leilao/ confira o link acima para você ficar por dentro do assunto. Em questão de seus trabalhos, poste na área de galeria de exposições para que os demais membros possam ver e dar uma nota. Regras para Galeria de Exposições. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424559-regras-galeria-de-exposicao/ ] Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 16, 201411 yr comment_4301170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
primeiramente devo avisar que não estou vendendo o kit nesta área, só quero saber o preço e a qualidade do mesmo.
bom, como é um dos meus primeiros projetos, queria a opinião de voces, ta bonito? ta uma merda? shuahsua
e quanto pode chegar a valer em leilão?
(o anti-kibe n é da sign n aheahue)
relembrando que não estou vendendo nesta área, só quero esclarecer minhas duvidas.