Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Trabalhos de Designer relacionados a Copa.

Boa tarde, bom eu voltei e já estou criando a minha sugestão e o seguinte a mesma se base-a em atividades relacionadas a Copa do Mundo que no caso é no Brasil, e o seguinte a área de designer poderia criar um evento de sign's mais não sign's com brodas modeladas e sim um campeonato de sign's contendo recursos de campos gol's recursos da cidade que vai sediar os jogos da copa entre outros, pois assim na minha opinião iria estimular mais a área de designer e como é ano de copa ainda mais no brasil que jogo online que vai ter uma área de designer contendo campeonatos relacionados a copa ? nenhum creio que vai ser o primeiro se ocorrer o evento.
Mais é isso só deixei minah opinião aqui para que vocês da equipe avaliem ;)
bj1's até mais sugestão.
Imagem

Featured Replies

Sugestão Viavel .
Eu Também Acho Que Todos Os Jogos Nacionais , Como Internacionais Vão Ter Eventos Relacionados A Copa Do Mundo .

Imagem
amigo creio qeu nosso desingner estão pensando e um evento especial para a copa como tipo:
GFX custmizada tipo copa
sing varios ma sugestão Viavel
Imagem

Imagem
-
Sugestão viável,

Muito bom Byel acho que assim os designer no fórum fique em clima total de copa do mundo, e assim trabalharemos com algo novo, totalmente diferente do que estamos acostumados e assim o MuAway ficaria em clica total, quanto na área de eventos no game, quanto na área de eventos no fórum, acho muito bom e apoio a sua sugestão mano.

Edited by _Ken_

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Olá, ao meu ver sugestão viável pelo fato de eu e quase todos os membros do fórum gostarem de futebol, seria uma boa ser colocado eventos do tipo além é claro do away clothes, com todo um conteúdo futebolístico e que convenha a todos, irei repassar a sua sugestão para o nosso Designer Oficial estar averiguando e vendo se seria possível colocar ela em funcionamento, agradecemos sua colaboração, continue colaborando para que nosso web fórum tenha sempre novidades.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.