Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recrutamento de novos membros para uma determinada guild.

Minha guild bugou e não está aceitando mais membros.
Está com 40 membros e fica dando o aviso que está lotada. Como faço pra resolver isso?
Sai da guild pra ver se era bug do player e não era. Meu nick continua na guild e quando tento pedir fala que está cheia.

Nome da Guild: DrawGame

Featured Replies

Bom, isso não é bug, isso acontece quando você está no level 400, portanto quando você esta no level 400 pode aceitar apenas 40 pessoas e 2 mestre, você deverá deixar seu personagem no level 600 e assim aceitando 60 membros, após aceitar você pode resetar e deixar no level que você deseja.
alguem trocou o nick dentro da guild e aconteceu um bug recomendno que o Guild Master avise os player que ira refazer a guild para o bug sair se não não ira adiantar anda espero ter ajudado
Imagem

Imagem
Olá,

Isso é pelo fato que você está entre o level 400a 500, esteja upando até o level de 600 para está recrutando o máximo de membros, cujo é 60 membros em uma guild.

lembrando que, o seu level é que equivale quantos membros pode entrar em sua guild, isso vale para nomear cargos de mestre também.
-
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não é bug, é apenas o level, level 400 suporte 40 membros, 500 50 membros e 600 60 membros. Para aumentar a capacidade de membros na guild basta você ficar no level máximo, que é 600.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo por conta do seu level, com certeza você está no level 400, sendo assim, para que possa colocar mais membros na guild e cargos em alguns membros, será necessário que você fique no level 600, após preencher as vagas, pode ficar no level desejado por você, caso contrário não poderá passar de 400 membros com o level 400.
Imagem
Imagem
Imagem
Já aconteceu isso comigo e a solução no meu caso eu tive que excluir a guild e cria-la novamente, ou então tente retirar os membros da guild pelo site, se caso não resolver retirando pelo site a única forma de você desbugar sua guild é excluindo e criando novamente.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.