Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um computador compatível que se encaixe na quantia de dinheiro que eu possuo e que me proporcione uma boa jogabilidade.

Meu pc queimou hoje , então desisti de arumar e vou comprar um pc novo essa semana , mais estou em duvida será que se eu comprar um pc no preço de 1000 reais vai rodar normalmente sem lag nenhum no mu ?

Featured Replies

Provavelmente um computador no custo de mil reais é o suficiente para jogar MuAwaY, lembre-se somente de verificar alguns requisitos antes de efetuar a compra do novo computador, que são esses abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O preço de seu computador não interfere em sua jogabilidade, o que interfere é os requisitos, nos quais voc encontra na aba de download no site.

são eles:

Imagem

-
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
amigo tem pc de 1.000,00 reais que e uma bosta e de 500,00 que e melhor uma dica se for compra pega windowns8 porque so acha de windowns 8 tambem no minimo 2 gb de memoria melhor 4 um hd de 320 ou de 500 ou superior processador 2,5 ou superior uma palca de video de 500 gb ou superior seu pc garanto que não dara leg
Imagem

Imagem
Tudo depende do processador de seu computador, se o mesmo possui um bom processador o game terá um bom desempenho. Também você deverá levar em conta que todos os drivers necessários para a boa jogabilidade do mu devem estar instalados corretamente em seu computador, e também os programas aconselhados pela administração instalados em seu computador para que o mu tenha um bom desempenho.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Depende do tipo de configuração que vai ter o PC
No site mostra o que o computador tem que ter para rodar o jogo sem nenhum problema , clique em download e verás!
Eu o aconselho a novas um com esse dinheiro vai pai na vantagem!
Imagem
O preço da maquina que você irá comprar não define a qualidade dela, ou seja, não adianta você pagar 1.000 Reis em um Computador que não possuí uma boa qualidade, verifique estes requisitos e compare com o Computador que você irá comprar:

Spoiler

Imagem
Depende dos requisistos de seu novo computador, para seu game roda sem lag's, visualzie oque é necessário abaixo.
Imagem
Depende muito do computador que voce ira compra pois tem computador que da muito lag e tem outros que não da lag nenhum depende tambem da configuração do computador

Atenciosamente -CR1ST1ANO .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
Sim, computadores nessa faixa de preço são bons para rodar jogos, porém aconselho você a comprar algum que venha com uma placa de vídeo boa, para evitar ao máximo os travamentos dentro do jogo.

Veja abaixo os requisitos mínimos para rodar o mu em seu computador :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Você gasta muito menos que isso, para rodar o MuAwaY e ter uma boa jogabilidade, é necessário que você tenha no minimo liberado 250 MB de memoria e isso todos os computadores atualmente tem, então, você poderia me perguntar porque alguns sofrem problemas com lag's e etc, simples, alguns computadores ficam sobre carregados com jogos e softwares inúteis que não são utilizados fazendo com que assim a jogabilidade do (MuAwaY) fique lenta, mesmo tendo boas configurações.
Então, você pode comprar um computador de no minimo 2 GB e 500 de hd que o MUAWAY já vai funcionar sem problema algum. É valido lembrar que hoje me dia a lojas que vendem apenas o GABINETE e com um preço bem razoável e gabinetes bem interessantes para jogar o MuAwaY sem lag algum.
Boa sorte e boa compra! :)
Requezitos básicos para jogar o MuAwaY.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.