Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber se ha algum erro no sistema de confirmação dos depositos, pois já si passaram 24 horas que eu paguei o bolero no valor de 80 Reais e ate agr nada , Se puderem me ajuda!
Imagem

Featured Replies

Quando você efetua a compra de goldsway's através da forma de pagamento do boleto bancário não é necessária uma confirmação, pelo fato de que a confirmação é feita automaticamente pelo sistema. Agora basta você esperar as 72 horas uteis (3 dias) que os seus goldsway's serão creditados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
O prazo dos depositos em geral é de 72 horas,ate porque estamos em mês de promoção e devido ao numero de depositos é normal acontecer um pequeno atraso na parte da confirmação,porem fique tranquilo que você irá receber suas GoldsWay's normalmente,basta ter calma,que dentro de 72 horas uteis suas GoldsWay's serão creditadas.
E os brindes são creditados em 48 horas após suas GoldsWay's chegarem em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
- Olá caro membro,

- Então, APOS SUA CONFIRMAÇÃO, sua contribuição via Boleto certamente esta sendo averiguada pela nossa Equipe Administrativa, vale ressaltar que o prazo limite para confirmação de quaisquer tipo de contribuição seja elas via boleto ou depósito bancário é de 72 Horas uteis, podendo haver eventualidades que possam fazer extrapolar este período, havendo necessidade do senhor enviar um ticket para nossa Administração, se o senhor não sabe como assim fazer, proceda um Tutorial:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/



- Lembrando: O Senhor já pode esta enviando um Ticket já que o prazo minimo para confirmações de Boletos é de 24 Horas até mesmo automaticamente, então entre em contato e avise sua contribuição.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Como você disse, você efetuou um depósito através da via boleto bancário e depósitos através dessa via não é necessário você está confirmando o seu depósito, pois a via boleto bancário obtêm um sistema cujo efetua a confirmação sozinha, sendo assim você só deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para que suas devidas moedas equivalente ao seu depósito sejam creditada em sua accont com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Negativo, o nosso sistema esta funcionando normalmente oque acontece e que o prazo e de 72 horas uteis, e so se passaram 24 portanto basta o senhor aguardar a confirmaçao de nosso administrador, lembrando que logo apos a confirmaçao de nosso administrador voce deve aguarda mais um prazo para receber os seus brindes o prazo estimulado e de 48 horas porem essa informaçao nao e veridica, por fim, aguarde.
'-'
Após o pagamento do boleto, você deve aguardar de 24 á 72 Horas ( 3 dias uteis ) Para que seus GoldsWays cheguem, caso não chegue dentre desse prazo, você deve enviar um ticket para Administração.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
O prazo é de 72h então como só passou 24h tem que aguardar.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
Olá,


O sistema de boleto está operando estavelmente, sendo assim não ocorrendo nenhum tipo de erro, o atraso que você está dizendo é normal, pois como estamos em uma época de promoção em nosso fórum temos um nível de contribuidores maior, e assim se outros depositaram no mesmo dia que você, mais antes, irão está recebendo antes, e depois irá vim o seu, por isso é viável está aguardando até 72h úteis, sendo três dias pós deposito para que se não chegar dentre esse tempo estipulado, esteja abrindo um ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
nao amigo nao e nenhum problema ate msm pq o prazo e de 24 a 72 horas uteis podendo chega em apenas 24 horas e podendo prolonga e so chega quando fazer 72 horas uteis no caso 3 dias so pra resalta finais de semana como sabado e domingo nao contam so conta os 3 dias uteis de segunda a sexta entao a unica coisa que vc tem a fazer e aguarda pois o prazo das 72 horas uteis ainda nao esgoto ta dentro do prazo ainda aguarde ate que seu deposito seja confirmado e seus gw creditados

Edited by CaronXxT

Imagem
Amigo prazo de um deposito são 72 horas uteis depois do efetuado mas se passar desse parazo mande ticket para nossa administração com o documento escaneado para comprovar o pagamento
Imagem

Imagem
Não há nenhum problema no sistema de boleto bancário.
Como todos sabemos estamos em mês de promoção, e a quantidade de depósitos triplicam, fazendo com que assim nossa administração lote de afazeres internos para responder tickets e confirmar depósitos, por este fato, nossa administração recomenda que em tempo de promoção todo o depositante aguarde o prazo de 72 horas para o depósito ser confirmado. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.