April 16, 201411 yr comment_4301504 É recomendado deixar o fundo da sign branco ou transparente? no caso sem fundo e isso pode modificar algo na qualidade da sign? Report
April 16, 201411 yr comment_4301505 - caso se refira a parte que fica em volta da imagem que nao vai nem uma imagem é recomendavel deixar branco . Report
April 16, 201411 yr comment_4301506 Aparte que fica pra fora da sing Todos usam Branco... Mas se você quiser testa trasparente pra ver como fica é ao seu criterio... @willcms Report
April 16, 201411 yr comment_4301515 - Então cara, cada um tem um gosto preferencial com a sua signature .. no meu caso eu deixo branco sim com apenas alguns partes detalhadas no caso céu e chão, mais outros adapta um estilo diferente na hora de fazer suas signatures, isso não interfere em nada na qualidade da sua signature, baste utilizar sua criatividade da forma correta que não deixa nada exagerado se é que me intende, então isso ficá ao critério do autor das signatures como eu disse, se souber utilizar bem a criatividade ta valendo cara .. é isso. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 16, 201411 yr comment_4301525 Todas as respostas acima estão corretas. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 16, 201411 yr comment_4301526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
e isso pode modificar algo na qualidade da sign?