Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE NAO CONSIGO EXECUTAR O MEU MU , NAO SEI OQUE ACONTECEU , NUNCA ACONTECEU ISSO ANTES , QUANDO EU ABRO E EXECUTO O LAUNCHER , DA ESSE ERRO AKI

Featured Replies

Não é nenhum erro anormal, isso está acontecendo porque o servidor acabou de entrar em manutenção para inclusão do drop no servidor e por isso você não está conseguindo logar, apenas aguarde o término da manutenção para que você possa voltar a jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Acalme-se pois não é nada de grave, o servidor está passando por uma breve manutenção e em poucos minutos estará tudo normal.
Imagem
Imagem
Olá, a causa do erro que você não consegue executar o servidor é simples, nosso game se encontra em uma manutenção de rotina para ser retirado os lags e bugs até então não temos a previsão da sua volta, portanto não se preocupe pois quando o servidor volta você conseguirá usufruir normalmente.
'-'
Fique tranquilo pois não há nenhum problema com o seu launcher, nosso servidor está em manutenção e por esse motivo você não está conseguir logar, apenas aguarde pois assim que a manuteção terminar você e os demais jogadores poderão logar normalmente.

Edited by North_

ImagemImagemImagem

Ver postxGuiiH-TS, em 16 April 2014 - 02:38 PM, disse:

vc sabe a que horas estara disponivel devolta o servidor !

-
Nosso administrador relatou que nosso servidor se encontrará online em dentro de 15 minutos, como o prazo ja está acabando fique ligado que logo menos nosso servidor estará ativo novamente.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Por favor acalme-se o servidor está em manutenção para todos, por este fato o jogo não está pegando pode ficar tranquilo.
.. Eu entendo o que é ficar sem jogar o MuAwaY (kk) é complicado, mas fique tranquilo o administrador está trabalhando na manutenção para sua melhor jogabilidade e um mês recheado de eventos. :cheekkiss:
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.