April 16, 201411 yr comment_4301693 Porque quando eu vo abrir o cinema 4d para instalar aparece esse erro ? Tem Correção? Se Tiver Manda Ae ! Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 16, 201411 yr comment_4301715 Olá, bom isso deve depender de seu sistema operacional amigo pois o Cinema 4D quando você az um download o mesmo oferece para você a versão de 32 bits e a de 64 bits normalmente seu computador pode ter certeza que é de 32 bits então você tem que abrir a versão de 32 bits e não a de 64 bits caso aconteça o mesmo erro você me comunique que eu estarei vendo oque posso fazer para você. Report
April 16, 201411 yr comment_4301820 - Então cara, esse erro: QuoteApplication Error! More information can be found under 'C:\Users\Henrique\AppData\Roaming\Maxon... 4D R12_1CC4E3E1\_bugreports\_BugReport.txt'... clicking 'OK' scenes files will be saved as '_bugreports/_recovery_xxx.c4d' é por que você precisa verificar os requisitos do sistema de Cinema 4D e compará-los com as capacidades do computador. também á esse tutorial pra resolver problema no cinema 4d: Quotehttps://www.youtube.com/watch?v=ilkOdC0abSk ou você também pode excluir esse e baixa o portable que não precisa de instalação, que também contém os mesmo recursos que o instalado, é ate um pouco menor do que o completo, você só precisa clicar que já no mesmo que abre normalmente, sem instalar. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 17, 201411 yr comment_4302330 Ambas as respostas acima estão corretas. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 17, 201411 yr comment_4302331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Tem Correção? Se Tiver Manda Ae !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.