October 4, 201015 yr comment_452187 Como eu faço um spoiler em meu quem sou eu ? A Melhor Resposta merece um "+" New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
October 4, 201015 yr comment_452188 Coloque : ["Spoiler]link aqui[/"spoiler](SEM OS ") Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 4, 201015 yr comment_452189 Para você adicionar um "Spoiler" vá em "Painel de Controle" Em seguida clique em "Perfil" e clique em "Editar Assinatura" Daí , você escreva Spoiler Seu Texto como mostra a imagem abaixo Que ficará assim... Basta clicar em "Show" que ela abrirá. Obs:Caso queira escondê-la clique em "Hide". Créditos: -Weep-SG- Edit: -Junin-SG- . Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 4, 201015 yr comment_452190 Aprenda a adicionar spoiler , seguindo esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201015 yr comment_452191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A Melhor Resposta merece um "+"
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -