April 16, 201411 yr comment_4301936 bom galera queria saber pq meu ps, msm eu com o caps lock desligado todas as fontes do meu ps so sai maiuscula Report
April 16, 201411 yr comment_4301955 - Então cara, mais são todas mesmo ? por que tem algumas fontes que ás mesmas são apenas maiúsculas .. mais com um pequeno passo á passo vamos tentar arrumar esse seu problema com o photoshop, vamos lá! Quote1°- Abra ou crie algum documento novo. 2°- Vá em Window > Character (Janela > Caracteres) 3°- Tem um monte de TT Tt T1 .. nesta janela e provavelmente o TT está ativado. 4°- Clique no 1º T e resolverá seu problema. acho que é isso cara que está causando ás letras maiúsculas em seu photoshop, espero ter ajudado. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 17, 201411 yr comment_4302332 O membro _Ken_ respondeu corretamente. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 17, 201411 yr comment_4302333 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report