Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desculpe-me BARAKA CURTO MUITO SEU TRABALHO MAIS VC N TEVE PROVAS PARA PROVAR QUE VC COMPRO DO CRIADOR DA SIGN

SIGN (BARAKA) :
Spoiler

SIGN RIPADA :

Spoiler

AI GENTE O LINK DO TOPICO :

http://www.foxdesigner.biz/t9312-psd-de-3-signs
Imagem

Featured Replies

Eu comprei a mesma do membro de nosso fórum, vou logo logo postar provas que paguei pela mesma ao criador da arte, sendo assim, seu tópico foi totalmente desnecessário !
Atenciosamente, Baraka_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
DESIGNER MEMBER
viu amigo Deathmode eu vi a prova que um player daqui do forum vendeu a sing em psd por esse motivo o cara não sabia que o player tinha ripado então como tava em psd acho que o proprio menbro tinha criado

Edited by NiGhT_bR

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postBaraka_-, em 16 April 2014 - 07:34 PM, disse:

Eu comprei a mesma do membro de nosso fórum, vou logo logo postar provas que paguei pela mesma ao criador da arte, sendo assim, seu tópico foi totalmente desnecessário !

OLHA A DATA QUE FOIR POSTADA NO FOX DESIGNER A SIGN O CRIADOR TEM QUE TER PROVAS BEM CONCRETAS PARA LIVRAR VC
Imagem
O autor dessa assinatura (Landelinho) disponibilizou o arquivo (PSD) para download, é considerado plágio tudo que é copiado sem a autorização do autor.
Imagem
Imagem
Qi içu baraqa

Edited by Land

Atenciosamente :Land,
Imagem
Imagem

MuAwaY 2007 - 2022
Como eu avisei, conversei com o criador da arte, e ele me passou a print, então, antes de criar denuncias sobre ripper, verifique se é mesmo ripper ou se foi comprado realmente, segue a print passada para mim via skype !

Imagem

Agora compare a data da postagem no fórum que você deixou o link e a data de criação da sign na print !

Mais uma coisa :

Beijim no ombro !

Edited by Baraka_xP

Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

• Author

Ver postBaraka_xP, em 16 April 2014 - 07:47 PM, disse:

Como eu avisei, conversei com o criador da arte, e ele me passou a print, então, antes de criar denuncias sobre ripper, verifique se é mesmo ripper ou se foi comprado realmente, segue a print passada para mim via skype !

Imagem

Agora compare a data da postagem no fórum que você deixou o link e a data de criação da sign na print !

Mais uma coisa :

Beijim no ombro !

ISSO E FACIL DE EDITAR ATE 1 AP OU DS NÃO COMPROVAR QUE VC COMPRO MSM ESTARA SENDO ACUSADO QUE ISSO AI PODE SE ACHAR NO MSM GOOGLE//
e o mesmo disse que compro do senhor land_ e tenho provas que falo por mp
SENHOR LAND_ SE FOR VERDADE MANDAR PRINT E LINK DA PSD ORIGINAL PARA UM DS OU AP E TAMBEIM E TER QUE PROVAR QUE A CONTA NO FORUM LANDELINHO E SUA

Edited by _DeaThMode

Imagem
Hum... Então você comprou?

-

Quero saber porque está disponibilizada a mesma em PSD em outro FÓRUM,
não existe sequer alguma desculpa perante esse assunto. O membro LANDELINHO havia disponibilizado a tal sign e você vai comprá-la sendo que está de graça?

Existem tantos tutoriais na net ensinando como fazer e você vem logo com essa cara de pau pegando o que não é seu para encarar outra pessoa num desafio, ninguém aqui é teu escravo pra você ficar pegando o que não deve e depois duelar com outro membro sem mesmo o trabalho ser seu. Luta, persista, um dia você vence.

Eu cheguei aqui nessa POHA com intenção de fazer FP, e hoje eu não só sei fazer FP como sei fazer outras coisas. Não é nada justo, e nunca foi justo trabalhar sujo para ganhar fama, tanta gente se roendo aí pra tentar fazer alguma coisa... Mas não, você tem que ir lá na disgraça da net e pegar a poha do mlk!

Sem mais, nem menos... O mesmo está plagiando a Sign do membro LANDELINHO do FoxDesigner,
isso pode te custar vários dias de Banimento, ou até, ser Banido permanentemente.

Já até tô ligado que quem se liga com Kiwi vai pra banda podre dele,
o assunto se encerra aqui comigo.

-HanCocK-_
Hum... Então você comprou?

-

Quero saber porque está disponibilizada a mesma em PSD em outro FÓRUM,
não existe sequer alguma desculpa perante esse assunto. O membro LANDELINHO havia disponibilizado a tal sign e você vai comprá-la sendo que está de graça?

Existem tantos tutoriais na net ensinando como fazer e você vem logo com essa cara de pau pegando o que não é seu para encarar outra pessoa num desafio, ninguém aqui é teu escravo pra você ficar pegando o que não deve e depois duelar com outro membro sem mesmo o trabalho ser seu. Luta, persista, um dia você vence.

Eu cheguei aqui nessa POHA com intenção de fazer FP, e hoje eu não só sei fazer FP como sei fazer outras coisas. Não é nada justo, e nunca foi justo trabalhar sujo para ganhar fama, tanta gente se roendo aí pra tentar fazer alguma coisa... Mas não, você tem que ir lá na disgraça da net e pegar a poha do mlk!

Sem mais, nem menos... O mesmo está plagiando a Sign do membro LANDELINHO do FoxDesigner,
isso pode te custar vários dias de Banimento, ou até, ser Banido permanentemente.

Já até tô ligado que quem se liga com Kiwi vai pra banda podre dele,
o assunto se encerra aqui comigo.

Amigo sei que o Menbro Baraka esta errado ams o que você falou esta muito groseiro sei que ele disputo comigo com uma sing ripada ams nossos desingner ira tomar providencia
Imagem

Imagem
vai nda kk
Atenciosamente :Land,
Imagem
Imagem

MuAwaY 2007 - 2022
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.