Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar nick sem ter cadastrado evento.

Mudei de nick e tenho mata-mata pra creditar na conta, só q ele já foi cadastrado e já ta na minha conta, será q tem problema de quem ganhar os pontos no rank ser a outra conta q ta com meu nick ?
Obs: No cadastro o meu char é _NOGUEIRA_ mas esse char ta com outro nick, tem k-o
E se tiver, eu enviando MP com meu novo nick pro dono do mata-mata q eu ganhei pode resolver o problema ?

@edit
vi aqui no cadastro do meu evento, e ele foi cadastrado com o meu novo nick (sem o GM saber). Ou acho que o sistema altera o meu nick no cadastro junto com eu alterando ele no site normalmente
acho q tem k-o n, já resolvi a dúvida já '-'

Edited by BELCHER

Featured Replies

Se você mudou de nick antes do evento estar com o status "Finalizado" ele não será creditado, sempre aconselhamos a não efetuar a troca de nick até que o eventos estejam com o status finalizado para não ocorrer esse tipo de problema referente aos GW's da premiação.
Enfim, se houver algum problema, envie um ticket para a administração com a print do evento e dizendo que você era o antigo dono do nick, para que eles possam verificar no sistema que houve essa troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Quando você ganha um evento sempre é viável aguardar ele ser cadastrado (como o seu já foi) e creditado os goldsaway's em sua conta e personagem ter ganhado os pontos no ranking, para que não ocorra nenhum erro, ou desavença que venha futuramente ocorrer reclamações. Então aguarde o evento ganho ficar em status de finalizado para que ocorra tudo dentre os conformes.
Ressaltando que, os pontos irão ficar no personagem que ficou o nick atual, mesmo você alterando de personagem, os pontos irão para o NOME e não para o personagem.
-
Aonde estiver o nick _NOGUEIRA_ vai ser colocado a quantia de pontos de ranking, correlacionado a posição e o evento ganho.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo, quando o realizador do evento cadastra seu evento, você pode mudar o seu nick, que seus pontos no ranking mais goldsway's, estará chegando em sua account normalmente.
Acredito que não, até porque oque conta é o personagem e não o nick, como você relatou que já foi cadastrado porem ainda não chegou a premiação isso que me deixa na dúvida, se o evento estivesse com o status: Finalizado eu teria a certeza que não mudaria em nada, enfim, é aconselhável você entrar em contato com o realizador do evento para que ele esteja solucionando o seu problema e suas dúvidas.
'-'
se vc mudou de nick antes do seu evento ter como finalizado ou seja ja estivesse sido creditado vc nao recebera nem os gw nem os pontos do raking porem vc pode ta mandando um tickt para nosso administrador informando do caso dizendo realmente que vc e o dono do char que ganhou o evento ele pode ta te fazendo algumas pergunta pra realmente saber se vc e o dono dair se vc responder todas as perguntas corretas ele podera ta creditando seu gw e seu pontos no raking
Imagem
Acredito que não pois isso e colocado em sua conta você nãoi mudou a conta e sim o nick do seu personagem se não não existira no nosso forum a ferramenta para trocar seu nick
Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.