Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tento entrar na minha acc no jogo e aparece q ela ja esta online. No site aparece q ela esta online, so q meus chars n tem nenhum online quero jogar oq eu faço ??????

Featured Replies

Recomendo você está utilizando o comando /info ou está whispando, personagem por personagem, caso não adianta creio que sua conta bugou no servidor, portanto recomendo você está abrindo o gerenciador de tarefas, e finalizar o mesmo.
Olá,

Possa ser um bug, esteja alterando sua senha no site para que possa tentar se conectar novamente nela dentro do jogo, pois as vezes esse bug ocorre.
Sendo que se alguém estiver em sua conta, infelizmente não podemos fazer nada, apenas pedir que você altere sua senha para segurança própria.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Reinicie seu computador e tente entrar novamente,se a mensagem persistir,entre em contato com nossa Administração através de ticket,e sendo assim nosso Administrador estará resolvendo seu caso,pois se nenhum char de sua conta se encontra Online os membros da STAFF não poderão fazer,pois quando estão online,basta você pedir aos mesmos para entrar no game e dar disconnect na conta,mas como não estão é somente com nosso Administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Se a sua conta está com o status "Online" em nosso site, e quando você tenta conectar na mesma no game e aparece uma mensagem para sua autoria relatando que sua conta já está conectado isso significa que alguém está acessando a sua conta, ou seja, eu aconselho que você altere sua senha e em seguida após um tempo caso sua conta fique offline você logue na mesma novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você está tentando logar em sua conta e está dando já conectada, é porque tem alguém em sua conta, você deve ter deixado com algum amigo ou você foi vitima de Keylogger e estão em sua conta, não há nada que você possa fazer quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, se você forneceu sua senha para outra pessoa não há nada que a administração possa fazer, pois você sabia do risco em que corria, também não aceite nenhum tipo de arquivo por extenso de "amigos" pelo skype ou pelas demais redes sociais.

Imagem
Se realmente seus personagens nao se encontram online, isso é um bug visual que passa dentro de minutos, basta aguarda e se conectar novamente com o servidor, lembrando que se voce passou sua senha ou aceito programas de terceiros e sua conta foi roubada, nossa administraçao nao se responaabiliza pois quem faz a segurança da sua conta é voce.
'-'
Tente logar no servidor com uma account fake, para poder está verificando nos servidores se a sua conta está on mesmo, caso não esteja, tente sair do muaway e entrar denovo, caso apareca que tem alguem logado em sua conta, pode ser que outro player tenha descoberto seus dados, e assim logado nela, para fazer um ato ruim com ela, pois você pode ter aceitado arquivos por skype/facebook entre outros, e assim pode ter pego um virus, que permite que os outros jogadores entrem em seu computador, então se você foi vitima do KeyLogger, recomendo que você formate o seu computador o mais rapido possivel.
entre com outra acc e whisper seu char se tiver on alguém sabe sua senha e você corre o risco de perder todo seus itens
Imagem

Imagem

Ver postExLordFel_, em 17 April 2014 - 10:52 AM, disse:

Tento entrar na minha acc no jogo e aparece q ela ja esta online. No site aparece q ela esta online, so q meus chars n tem nenhum online quero jogar oq eu faço ??????

Vc Vai Lah Em Esqueçi Senha Vai No Email,E Olha Entra Na Conta Se CASO ' N Pega e pOR qUER VC Esta Sendo Hackiado.. !
Olá, pode ter ocorrido um bug visual em sua account, aconselho você a trocar sua senha pelo website para que possa estar logando em sua account novamente, caso o erro não funcione, envie um ticket para nossa Administração está deslogando sua account !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Luxcel_
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.
Seu char pode ter ficado preso em algum sub servidor, o que você tem que fazer é reiniciar sua maquina para que você seja desconectado e assim possa logar-se nela.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.