April 17, 201411 yr comment_4302977 Bom dia, Gostaria de saber se para conseguir a liberação do cartão de crédito no sistema, posso enviar apenas o Scanner da minha carteira de motorista, sendo que a titular do cartão é minha mãe. Quem me ajudar e me esclarecer isso, recebe um + ! Muito obrigado. Report
April 17, 201411 yr comment_4302978 - Sim. Até por que será um documento válido demonstrando as informações concretas como um documento importante que é a identidade, não terá nenhum tipo de problema, envie-o e aguarde até que tudo seja averiguado e liberado para o procedimento da compra. Report
April 17, 201411 yr comment_4302979 Olá, Se o scanner de sua carteira for original será aceito sim, sendo que você deve apenas levar um documento com foto ou alguma fatura que você utilizou o cartão que irá ser feito o deposito. Mais informações http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 17, 201411 yr comment_4302980 Você deve enviar um RG ou qualquer outro comprovante que seja seu ou do responsável do cartão de créditos, caso contrário a sua conta não será liberada para efetuar compras a partir do cartão de créditos. Proceda com o pronunciamento do administrador: Quote* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Edited April 17, 201411 yr by About_ Report
April 17, 201411 yr comment_4302981 - Positivo,não tem problema algum o cartão de credito ser seu ou de um responsável,porem você deve enviar o scanner da carteira juntamente com a fatura do cartão para que seu deposito seja liberado. Não tem problema algum o cartão ser da sua mãe,e a carteira está no seu nome,o importante é enviar os dados corretamente. Edited April 17, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
April 17, 201411 yr comment_4302982 De fato o documento solicitado por você é um documento válido, ou seja o mesmo poderá ser utilizado para a liberação da compra de goldsway's através do cartão de credito, portanto respondendo sua pergunta: Sim, você irá conseguir a liberação com este documento. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 17, 201411 yr comment_4302984 Sim você enviando um scaneamento de um documento original comprovando que você é o autor do cartão irá ser liberado, sempre é bom deixar bem visível os dados como nome data de nascimento e a foto bem legível para que assim a administração possa está visualizando melhor e assim liberando a compra para você. Report
April 17, 201411 yr comment_4302985 Sim, você poderá normalmente enviar apenas o Scanner, pois já estará como um documento válido, enfim veja ás palavras de nosso Administrador também: Quote* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Report
April 17, 201411 yr comment_4302988 Sim, precisa ser um documento válido demonstrando as informações como um documento importante que é a identidade, não terpa nenhum problema, envio-o e aguarde até que seja verificado e liberado para o seu procedimento de compra. Veja: Quote* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Report
April 17, 201411 yr comment_4302990 Pode ser qualquer documento com foto,ou sem foto,o que basta é comprovar que é você mesmo,eu mesmo mandei uma foto só do meu CPF e foi aceita. MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
April 17, 201411 yr comment_4303060 Marck_, em 17 April 2014 - 11:49 AM, disse:- Sim. Até por que será um documento válido demonstrando as informações concretas como um documento importante que é a identidade, não terá nenhum tipo de problema, envie-o e aguarde até que tudo seja averiguado e liberado para o procedimento da compra. Correto ! Report
April 17, 201411 yr comment_4303062 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se para conseguir a liberação do cartão de crédito no sistema, posso enviar apenas o Scanner da minha carteira de motorista, sendo que a titular do cartão é minha mãe.
Quem me ajudar e me esclarecer isso, recebe um + !
Muito obrigado.