Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a deposito via cartão de crédito.

Bom dia,

Gostaria de saber se para conseguir a liberação do cartão de crédito no sistema, posso enviar apenas o Scanner da minha carteira de motorista, sendo que a titular do cartão é minha mãe.

Quem me ajudar e me esclarecer isso, recebe um + !

Muito obrigado.

Featured Replies

-
Sim. Até por que será um documento válido demonstrando as informações concretas como um documento importante que é a identidade, não terá nenhum tipo de problema, envie-o e aguarde até que tudo seja averiguado e liberado para o procedimento da compra.
Imagem
Olá,

Se o scanner de sua carteira for original será aceito sim, sendo que você deve apenas levar um documento com foto ou alguma fatura que você utilizou o cartão que irá ser feito o deposito.

Mais informações

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Você deve enviar um RG ou qualquer outro comprovante que seja seu ou do responsável do cartão de créditos, caso contrário a sua conta não será liberada para efetuar compras a partir do cartão de créditos.

Proceda com o pronunciamento do administrador:

* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Positivo,não tem problema algum o cartão de credito ser seu ou de um responsável,porem você deve enviar o scanner da carteira juntamente com a fatura do cartão para que seu deposito seja liberado.
Não tem problema algum o cartão ser da sua mãe,e a carteira está no seu nome,o importante é enviar os dados corretamente.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o documento solicitado por você é um documento válido, ou seja o mesmo poderá ser utilizado para a liberação da compra de goldsway's através do cartão de credito, portanto respondendo sua pergunta: Sim, você irá conseguir a liberação com este documento.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim você enviando um scaneamento de um documento original comprovando que você é o autor do cartão irá ser liberado, sempre é bom deixar bem visível os dados como nome data de nascimento e a foto bem legível para que assim a administração possa está visualizando melhor e assim liberando a compra para você.

Imagem
Sim, você poderá normalmente enviar apenas o Scanner, pois já estará como um documento válido, enfim veja ás palavras de nosso Administrador também:

* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável.
Imagem
Imagem
Sim, precisa ser um documento válido demonstrando as informações como um documento importante que é a identidade, não terpa nenhum problema, envio-o e aguarde até que seja verificado e liberado para o seu procedimento de compra.
Veja:

Pode ser qualquer documento com foto,ou sem foto,o que basta é comprovar que é você mesmo,eu mesmo mandei uma foto só do meu CPF e foi aceita.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto

Ver postMarck_, em 17 April 2014 - 11:49 AM, disse:

-
Sim. Até por que será um documento válido demonstrando as informações concretas como um documento importante que é a identidade, não terá nenhum tipo de problema, envie-o e aguarde até que tudo seja averiguado e liberado para o procedimento da compra.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.