Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)A galera experiênte no PvP , cola aqui

vim mais compartilhar uma parada q ta acontecendo comigo e quero saber se isso é normal.
Eu tenho um char que é o que eu uso desde o dia que eu criei conta no mu, daí eu tnho uma outra conta e fui jogar um pouco nela pra ver sendo que nela contem um BK full mas sem itens, daí eu botei o meu all COMPLETO nessa conta desativada minha (exatamente todos os itens, até o kit) e comecei a ir x1 com esse char e senti uma diferença ENORME.
Daí eu não entendi completamente nada, por que o char é full como o meu antigo e estava usando no all exatamente todo os itens que eu sempre usei e mesmo assim eu senti esse novo char bem mais fraco do que eu uso.
Daí queria saber se isso é normal e existe esse lance de falta de costume com o char e aos poucos usando ele vc vai conseguindo ir x1 normal ou ose não, cada char é tudo mesma coisa padrão e no caso o meu pode ta "BUGADO". E detalhe: Ele não ta com life bugada, ta no level padrão entre 350 a 400.

Não estou dizendo que se eu perder x1 o problema é do meu char, mas eu sei reconhecer que perdi um x1 quando eu fui inferior e quando o meu char ta fraco de ++. E é o caso, ele tava tipo umoa elfa.
E fui x1 com outros players e em todos o meu char teve o mesmo desempenho, péssimo.

Se é possível ter um bug de char ou alguém já passou por isso, oque fazer?

Aqui naõ é só suporte, é voltado pra quem tem boa experiência no assunto e saiba o que vai responder, não me venham com tópicos de dicas para x1 pelo amor de Deu --'

Featured Replies

A Um tempo atras eu fis mesma cosia que você e tanbem senti muita diferença mais por falta de tempo n criei tópico falando sobre o mesmo .
Negativo, isso não é um bug do servidor, até porque isso já aconteceu comigo, mudei de conta e coloquei meus itens na antiga conta, meu personagem fico tipo que ruim no x1, para resolver isso eu efetuei um Master Reset e alguns reset's, tenta esse procedimento e sempre utiliza o level 600.
-
De forma alguma,não é porque seu personagem foi criado á muito tempo atrás que ele será mais vulnerável no PVP,está totalmente enganado,desde que um personagem este full em seus atributos ele é totalmente igual aos demais BK's de nosso servidor,(itens á parte),e sendo assim como você mesmo disse que colocou um All completo no mesmo e viu que estava morrendo facil,isso não faz sentido algum,e está nada correlacionado com o tempo em que ele foi criado,ou numero X de reset's,acontece que muitos jogadores possuem o All igual,e sendo assim o PVP fica muito disputado,e sempre assim as vezes você morre e as vezes você mata,é normal do jogo,não é nada correlacionado á algum bug,fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSoldier_, em 17 April 2014 - 01:13 PM, disse:

Negativo, isso não é um bug do servidor, até porque isso já aconteceu comigo, mudei de conta e coloquei meus itens na antiga conta, meu personagem fico tipo que ruim no x1, para resolver isso eu efetuei um Master Reset e alguns reset's, tenta esse procedimento e sempre utiliza o level 600.

Já dei resete, só não dei MR ainda mas vou tentar aqui, vlw.
Cara isso não é algo "normal" não, até por que nenhum personagem é "bugado", ou seja, todos tem os mesmos parentescos e por alguma ventura caso você ache que o seu personagem encontra-se "FRACO" por algum tipo de bug eu aconselho que você redistribua os seus pontos de atributos, ou até mesmo delete o seu personagem, mais eu aconselho mais que você redistribua os seus pontos, pois caso você deletar o seu char você perderá pontos de eventos que são existentes no mesmo, enfim, isso é algo que deve ser sanado na hora de ir x1, na hora dos treinos, até por que todos os players tem dias que estão "ganhando tudo", "matando todos" e/ou algo do tipo, mais tem dias que estão que nem uma ELFA como você mesmo sinou estar, e isso vai não apenas de sua alta estima, mais também de sua experiência no x1, tente trocar os seus itens "ALL", utilize novas combinações e verifique se o seu personagem irá reagir da mesma forma, até por que não existe nenhum tipo de BUG com os personagens de nosso servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo. A falta de costume com o char é frequente em nosso servidor, tanto em que muitos trocam de nick ou de char frequentemente, porém, o que conta após o equipamento de seu char, é a experiência de x1 que você obtêm nestes anos. Vamos também ressaltar que eu sou um membro bem antigo, e eu continuo com o mesmo char chamado Lucacas, e o mesmo não buga, não tem nenhum tipo de interferência anomalística que prove que meu char está em péssimas condições de uso. Se o senhor é bem antigo, o costume de char deve ser relacionado entre você e sua conta, e caso queira trocar de char é um critério totalmente seu, pois o char não envelhece, o que envelhece é você, em questão do seu desempenho no final das contas. Enfim, procure deixar em um level adequado sempre como 350 ou 400 ou até 600, pois o mesmo somente buga visualização da life e não do que você realmente usa para combate. Abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Como você mesmo citou que não é um suporte, estarei contanto o que ocorreu comigo.

Bom, e jogo muaway desde 2012 e sempre gostei de obter dois BK e uma ELFA, então sempre tive três personagem com atributos no máximo e tudo com itens equipados, com /post e tudo, ou seja, completo.
Só que tempos atrás eu confiei em um amigo meu, como um irmão, repassei meu dados para ele, e ele conseguiu me roubar todos meus itens e deletar meu BK principal, no qual era o xAndree-TM, mais meu amigo conseguiu pegar o nick de volta, e atuo com ele novamente.
Mais o que isso tem haver com PVP Andree?

Tem tudo, como citei eu tinha dois BK, uma com nick Andree_xP e o xAndree-TM, sendo que após eu perder meu BK principal eu transferi o nome para o outro BK, ou seja, passei o nick xAndree-TM para o que possuía o nick Andree_xP, sendo que ele era totalmente desativado em minha conta, não usava ele para nada, nem combates e eventos, apenas tinha ele, coloquei um all ganhado nele e percebi que a diferença de um x1 era enorme, até hoje em dia está um pouco diferente, mais BELCHER eu afirmo que sim, tem uma diferença de um personagem ausente do que um mais usufruído em combate.

Mais isso vem ser mais psicológico mesmo, pois se o personagem tem tudo correto, não vem ser piro que outro, pode ser que a experiência de up, quantia de resetes e master resetes vem ser inferior na hora de combater, e como você já está costumado com um personagem forte, usa ele diariamente, e quando troca fica uma pequena diferença mesmo.

Contextualizei por experiência própria.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Isso é apenas questão de momentos, tipo assim as vezes você usa um ALL diferente e sente seu char mais forte, porém não acho que isso influencia em nada o char ser mais novo ou mais velho, o que eu sempre suspeitei foi dá quantidades de reset porém também não tem nada a ver, isso é apenas vamos se dizer "coisa da cabeça" você acha que tal char tá mais forte porém não e sim depende de cada membro na hora de efetuar o pvp (x1) tudo te ajuda se você conseguir utilizar os pots rápido irá te ajudar bastante se sua máquina tiver menos 'LAG' irá ajudar também, então isso não passa de uma ilusão de sua cabeça, pois o char continua com a mesma força basta você estar full em tudo, eu também vejo isso tem vez que meu char está mais forte, tem vez que ele está mais fraco, isso é apenas momentos ou assim, tem momentos em que você está bom no pvp tem momentos que você está ruim e isso varia, já joguei em character de outras pessoas e também percebi um pouco de diferença nítida porém depois vi que não passava de uma pequena ilusão da minha cabeça, pois também entrei em outro char e estava matando da mesma forma, enfim se você acha que seu char está muito fraco efetue um reset nele, caso ainda ficar muito fraco realize um Master reset.

Imagem
BELCHER, de fato quando criamos um character novo ele parece ser realmente mas fraco, apesar de não existir nada confirmando isso. Eu também já passei pela mesma situação porem comigo foi um pouco diferente, não entrarei em detalhes pois não tem necessidade, eu não sabia o que fazer e fiz experiência próprias sem dicas de ninguém, até mesmo porque na época eu não manuseava o fórum e então eu resetei meu character para ver se era algum BUG nos pontos, e inesperavelmente isso ajudou, nunca fui atrás para saber se existem "BUGS" nos pontos no qual para você está FULL porem no sistema não ou qualquer outro bug. Siga minha dica para ver se de pode ajudar você também, enfim, só para concluir, nunca tivemos um aviso de que seria possível um character ser mas fraco que o outro, mas afirmo que já tive a mesma impressão, e se não foi só eu, então não é coisa da minha cabeça :thumbsup:

________________________________________________________________________________________________________
Realizando algumas pesquisar eu pude encontrar algumas possíveis formas de sanar esse seu problema, para isso siga os passos que irei lhe passar.

Em alguns outros fóruns e comunidades de mu online eu encontrei problemas relativamente parecidos com o seu, a primeira dica como eu disse é efetuar um reset, porem isso não será o suficiente, pois na maioria dos casos o BUG é mas sério fazendo com que o player seja obrigado fazer uma série de coisas.

Aproveitando que o administrador presenteou 7 dias de vip gold na conta de todos os players do MuAwaY você pode estar redistribuindo seus pontos, para você possa estar fazendo esse processo basta entrar no site do MuAwaY: www.muaway.net, logue-se em sua conta usando login e senha que contem o suposto character bugado, clique em GERENCIAR PERSONAGENS e escolha o character que deseja concertar, em seguida clique em redistribuir pontos, como mostra a imagem abaixo ilustrativa:

Imagem

Em seguida redistribua todos os pontos porem de forma diferente, a cada atributo que você por o máximo de pontos é necessário você voltar no jogo para que não haja erros, (o real motivo eu não sei) porem é aconselhável, exemplo: Deixou a agilidade full, então entre no jogo selecione o character e saia de novo, faça isso com todos os atributos (força, agilidade, vitalidade e energia), em seguida volte para o servidor e efetue um reset, caso já tenha efetuado, faça novamente para garantir que o bug foi sanado. Se por ventura ainda continuar da mesma forma inferior aos outros players, experimente efetuar um MASTER RESET, creio que assim será impossível o bug não ser sanado.

Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição via MP.

Post editado para complementação da resposta após uma breve pesquisa.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, isso é apenas um bug do servidor, basta você esta efetuando um master reset e logo após está dando alguns reset's, e tente estar ficando no level 600 para ver se funciona com você.
amigo pois to com msm problema que o seu eu to jogando na conta do meu irmao por te avido um problema com a minha acc porem a conta do meu irmao tem dino tem al cronus al zika nao tem do que reclama porem eu postei um topico igual o seu a unica coisa que o Bear_CL Falo que no servidor nao existia esse tipo de bug se vc chega em dungeon3 e pergunta leks CaronXxT apanha pra vcs com cha dele e com char do OpsTragico consegui mata vcs porem consigo mata mas de 10 combate que eu vo morro 9 pois e tipo uma conta semi nao adianta troca de char reseta da master reset pois ja tentei de tudo mandei um tickt pro admin ele falo que pego pvp com minha conta e nao vio nada de errado porem ele nao anda jogando como nos ele entro pego uns pvp e disse que tinha nada de errado mas ha esse bug sim no servidor ate msm pq em dungeon3 eu e mas 2 colega tava com msm problema porem um deles deu master reset e resolveu o outro teve que troca de conta e eu ainda nao consegui onten msm mas de um mes tentando resolve esse problema desse bug da acc nao consegui tive que coloca uns intes pra joga em outra acc tbm e a diferença e grande eu to dizendo a muito tempo desse bug das acc eles apenas vem me dizer que esse bug nao existe porem venho sofrendo com esse bug a muito tempo com minha acc so perdia sexta a quinta fase do mtmt com acc do meu irmao nao passo da primeira fase e eles diz que esse bug da acc nao existe e o admin simplesmente disse que minha acc ta normal porem nao ta so quen ta com msm problema sabe do que nos tamos falando

Edited by CaronXxT

Imagem
Isto já aconteceu comigo, e para que tenha a normalização de seu char, como de costume basta realizar a redistribuição de pontos no devido char, até mesmo efetuar uma sequência de reset's de 2 á 5 para que o char retorne ao status normal, pois é possível ocorrer está diferença ao trocar de um personagem\conta para outra. :cowboy:
Imagem
Imagem
isso não é algo "normal" não, até por que nenhum personagem é "bugado", ou seja, todos tem os mesmos parentescos e por alguma ventura caso você ache que o seu personagem encontra-se "FRACO" por algum tipo de bug eu aconselho que você redistribua os seus pontos de atributos, ou até mesmo delete o seu personagem, mais eu aconselho mais que você redistribua os seus pontos, pois caso você deletar o seu char você perderá pontos de eventos que são existentes no mesmo, enfim, isso é algo que deve ser sanado na hora de ir x1, na hora dos treinos, até por que todos os players tem dias que estão "ganhando tudo", "matando todos" e/ou algo do tipo, mais tem dias que estão que nem uma ELFA como você mesmo sinou estar, e isso vai não apenas de sua alta estima, mais também de sua experiência no x1, tente trocar os seus itens "ALL", utilize novas combinações e verifique se o seu personagem irá reagir da mesma forma, até por que não existe nenhum tipo de BUG com os personagens de nosso servidor.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Ver postCaronXxT, em 17 April 2014 - 12:29 PM, disse:

amigo pois to com msm problema que o seu eu to jogando na conta do meu irmao por te avido um problema com a minha acc porem a conta do meu irmao tem dino tem al cronus al zika nao tem do que reclama porem eu postei um topico igual o seu a unica coisa que o Bear_CL Falo que no servidor nao existia esse tipo de bug se vc chega em dungeon3 e pergunta leks CaronXxT apanha pra vcs com cha dele e com char do OpsTragico consegui mata vcs porem consigo mata mas de 10 combate que eu vo morro 9 pois e tipo uma conta semi nao adianta troca de char reseta da master reset pois ja tentei de tudo mandei um tickt pro admin ele falo que pego pvp com minha conta e nao vio nada de errado porem ele nao anda jogando como nos ele entro pego uns pvp e disse que tinha nada de errado mas ha esse bug sim no servidor ate msm pq em dungeon3 eu e mas 2 colega tava com msm problema porem um deles deu master reset e resolveu o outro teve que troca de conta e eu ainda nao consegui onten msm mas de um mes tentando resolve esse problema desse bug da acc nao consegui tive que coloca uns intes pra joga em outra acc tbm e a diferença e grande eu to dizendo a muito tempo desse bug das acc eles apenas vem me dizer que esse bug nao existe porem venho sofrendo com esse bug a muito tempo com minha acc so perdia sexta a quinta fase do mtmt com acc do meu irmao nao passo da primeira fase e eles diz que esse bug da acc nao existe e o admin simplesmente disse que minha acc ta normal porem nao ta so quen ta com msm problema sabe do que nos tamos falando

Caron e seu char fudidex Kkakakk

Edited by ALTHORIA

Imagem
Imagem
Nas maiorias das vezes os lvl interfere no x1 pois alguns lvl's Buga seu Hp eu aconselho sempre deixar seu char entre o lvl's 350~390.
@willcms
-
Negativo, o tempo de nascimento de um personagem não significa nada em um PvP, nosso servidor é bem sistematico, dificilmente aconteçe bugs do genero, confesso a voçê que isso nunca ocorreu comigo caso voçê esteja pensando em algum possivel bug, de um master reset assim seus status voltará desde do comesso com isso poderá distribuir seus pontos e deixar seu possível char bugado full novamente, em caso de dúvidas sobre o suposto bug me envie uma Mensagem pessoal solicitando ajuda, boa tarde.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.