April 17, 201411 yr comment_4303106 Olá, Dúvida referente ao Sports [S/PvP] correto são s/pvp mais ainda consigo matar estou upando aqui i eu matei varios lek, os servidores vip s/pvp está bugado? Espero uma resposta legivél. Report
April 17, 201411 yr comment_4303111 Negativo, o servidor S/PvP está operando normalmente, até porque nenhum player alem de você veio ao fórum relatar esse prolema, aperte a tecla de atalho © e verifique o servidor que você está, provavelmente você se equivocou e está no servidor c/PVP. Report
April 17, 201411 yr comment_4303112 Correto, está sim bugado, como também o Vip Gold 10 é sem PvP e está dando para matar, porém nossa administração já está ciente e estará trabalhando para sanar o bug, basta aguarda. Report
April 17, 201411 yr comment_4303114 Está sim bugado, pois pela manhã vi o mesmo erro, creio que a nossa Administração já esteja ciente do problema, e esteja tentando sana-lo, aguarde. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 201411 yr comment_4303116 Olá, o mesmo está sim com um problema, mais creio que nossa Administração já está ciente sobre esse problema, creio que logo menos o erro será sanado ! Atenciosamente , Luxcel_ MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão. Report
April 17, 201411 yr comment_4303117 - Exatamente,acabei de ir no servidor de VIP GOLD fazer o teste e acabei percebendo que as salas cujo não possuem PVP está ocorrendo este tipo de bug,que no entanto você consegue matar os demais jogadores,porem fique tranquilo que nossa Administração já esta ciente e em breve será sanado pela Administração. Edited April 17, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
April 17, 201411 yr comment_4303120 Sim, alguns servidores estão bugados, fazendo com que a possibilidade de você matar um jogador em um servidor não pvp é existente. Report
April 17, 201411 yr comment_4303121 Negativo, o servidor S/PvP está operando normalmente. Atenciosamente iJulioMuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 201411 yr comment_4303122 negativo amigo o servidor s/pk esta operando normalmente nao ha nenhum bug nem algo do tipo creio que vc entro ne um servidor com pk sem quere e penso que tava no servidor s/pk Edited April 17, 201411 yr by CaronXxT Report
April 17, 201411 yr comment_4303123 Negativo. O mesmo encontra-se normalizada pelos jogadores frequentes que usam este servidor para upar o seu determinado char. Em minha concepção, ao char que você visualizou e "supostamente" você falou que ele morreu em seu hit, foi morto por um dos monstros, cujo os seus pontos dos atributos ainda estão literalmente fracos, então, a morte deles podem existir. Abraços! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 17, 201411 yr Author comment_4303124 About_, em 17 April 2014 - 12:16 PM, disse:Negativo, o servidor S/PvP está operando normalmente, até porque nenhum player alem de você veio ao fórum relatar esse prolema, aperte a tecla de atalho © e verifique o servidor que você está, provavelmente você se equivocou e está no servidor c/PVP. Não to vip gold 7 [S/PvP]. Report
April 17, 201411 yr Author comment_4303125 Lucas_-, em 17 April 2014 - 12:20 PM, disse:Negativo. O mesmo encontra-se normalizada pelos jogadores frequentes que usam este servidor para upar o seu determinado char. Em minha concepção, ao char que você visualizou e "supostamente" você falou que ele morreu em seu hit, foi morto por um dos monstros, cujo os seus pontos dos atributos ainda estão literalmente fracos, então, a morte deles podem existir. Abraços! Não manow matei um plate, um ff etc. Report
April 17, 201411 yr comment_4303126 Correto, acabei de verificar se o servidor vip s/pvp estava realmente dando para matar e sim está, a administração não deve está ciente disso, assim que for repassado para eles irão estar sanando o problema/bug que ocorreu no servidor s/pvp, basta aguardar. @Edit: O administrador já resolveu o problema e o servidor vip gold 07 S/PvP não está mais dando para matar. Edited April 17, 201411 yr by Fael_ Report
April 17, 201411 yr comment_4303127 Olá, Sim estamos com algumas sala de spots que não possui pvp que está sendo possível atacar seus adversários, isso não interfere em nada em sua jogabilidade, apenas uma mudança de pvp. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 17, 201411 yr comment_4303128 Sim na sala que diz s/pvp esta dando para matar outros players mas creio eu que nossa administração ja esteja ciente do caso e deve estar arrumando esse erro Report
April 17, 201411 yr comment_4303129 Em minha concepção você está com um devido bug visual demostrando os servidores em sua lista de informações ao apertar a tecla C, pois todos servidores está renomados corretamente de Com PvP & Sem PvP, enfim. Report
April 17, 201411 yr comment_4303130 Verifique se você se encontra no servidor sem pvp, pois se estivesse com o mesmo tipo de problema, outros jogadores já teriam vindo até o tópico para informar o mesmo fato. Report
April 17, 201411 yr comment_4303142 - Olá caro membro, Bom o Servidor realmente estava com o PvP funcional porém tal erro de configuração já foi sanado e o mesmo se encontra-se normalizado e sem pvp, foi algo temporário que apos uma breve atualização já foi sanado. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 201411 yr comment_4303150 Sim,Alguns Spot estão com esse'' Bug'',mas isso não interfere em nada... na sua jogabilidade. @willcms Report
April 17, 201411 yr comment_4303170 About_, em 17 April 2014 - 12:16 PM, disse:Negativo, o servidor S/PvP está operando normalmente, até porque nenhum player alem de você veio ao fórum relatar esse prolema, aperte a tecla de atalho © e verifique o servidor que você está, provavelmente você se equivocou e está no servidor c/PVP. Respondeu corretamente. Report
April 17, 201411 yr comment_4303171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dúvida referente ao Sports [S/PvP] correto são s/pvp mais ainda consigo matar estou upando aqui i eu matei varios lek, os servidores vip s/pvp está bugado?
Espero uma resposta legivél.