Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ALGUEM PODERIA ME FALAR ONDE EU TERIA QUE IR PARA MUDAR A SENHA DO FORUM ?

Featured Replies

Vá em seu Perfil → Configurações → Alterar Senha. Logo após, adicione a sua senha desejada, clique em atualizar e aperte o botão F5, em seu teclado, para que ela seja atualizada.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, veja como estar alterando sua senha do fórum.
Editar meu perfil -> Configurações -> Alterar Senha -> Preencha os campos como pedido e clique em atualizar e aperte a tecla f5.
Basta estar indo em Meu Perfil → Configurações → Alterar Senha , em seguida poe a senha no qual o senhor deseja .
Imagem
Imagem
Imagem
Editar Perfil-Configurações-Alterar Senha-Complete os Campos Citados i Atualize a Pagina.
@willcms
-
Você deve estar entrando em seu perfil, logo em seguida clicar em editar meu perfil → depois ir em configurações → alterar senha, por fim você terá que preencher as informações solicitadas pelo sistema e clicar em atualizar e pronto, senha alterada.
Spoiler
Imagem
Imagem
veja o tutorial

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/223474-respondidocomo-alterar-senha-de-minha-conta-no-frum/
Imagem
Para que você possa mudar sua senha do fórum é necessário ir até seu perfil, logo em seguida ir até configurações e ir até alterar senha, logo após realizar esses procedimentos, preencha os dados pedidos e vá até atualizar para que assim você possa alterar sua senha do fórum.
Olá,

Você precisa ir até sue perfil, clicar em editar perfil e em seguida procurar a aba de configurações e Alterar senha e com isso irá abrir um questionário para você preenche-lo com os requisitos pedidos, no qual você precisa saber sua senha atual e pronto, após altera-la você precisa sair do fórum e voltar para que seja atualizado no sistema e um modo para que não ocorra erros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Para você alterar a sua respectiva senha será necessário você ir seu desejado perfil, logo em seguida clicar em Editar meu Perfil, Configurações e Clicar na aba Alterar Senha, sendo assim após ter clicado na tal aba será necessário você preencher os campos em brancos e clicar em Atualizar, após ter clicado em Atualizar a sua senha será alterada com sucesso.
Imagem
Imagem
Para alterar sua senha do fórum basta se redirecionar até seu perfil, logo após em Configurações → Alterar Senha, feito isso basta digitar sua atual senha, e a que deseja inserir, veja uma imagem ilustrativa na spoiler a seguir:
Spoiler
Imagem
Imagem
Acesse o tutorial abaixo e veja todos os procedimentos corretos para realizar uma alteração na senha.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367594-tutorial-alterando-sua-senha-do-forum/page__hl__Senha__fromsearch__1

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.