Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai pessoal :D
Eu ontem tava pensando em fazer uma espécie de infográfico para ajudar algumas pessoas que não sabem a terem uma base de quantas pessoas estão online no servidor.
Baseando-se apenas nos server's Trade + Baú, fiz um gráfico bem simples:

Sabemos que cada servidor com Trade + Baú possui uma capacidade máxima de 800 Players. Existem 20 Quadradinhos indicadores de quantidade em cada trade, fazendo uma conta simples de divisão podemos saber quanto cada quadrado significa:
20/8 = 40 Players por quadradinho cheio, logo, 40.20 = 800 players

Também temos que levar em consideração o fato de que um quadrado sucessor ao outros pode não estar cheio pois não atingiu os 40 players, mas ali contém um numero X de jogadores que não é indicado, então a margem de erro é de 39 pra mais ou pra mais em cada server.

Notei também que na parte Ú-, final da palavra Baú é onde se localiza o 10° quadrado que indica 400 Players , então podemos se basear nele pra contar quantidades maiores.
Segue abaixo o gráfico:
Imagem

No resultado do trade 1, eu adicionei 20 players ao quadrado vazio, pois sempre fica fechando e abrindo, ou seja, sempre tem muita gente ali mas como não temos como saber quantos, eu chutei 20.
Espero que não tenha ficado uma bosta kkkk mas é isso aí, n tinha mais nada pra fazer o/

*esse foi o resultado no momento que eu tirei o print, o numero de players online vária o tempo inteiro

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Sugestão inviável.
Em que realmente a implantação desse infográfico nos servidores do MuAwaY iria ajudar aos players? uma sugestão para ser dada, tem que suprir as necessidades imediatas dos jogadores, e ao meu ver essa sugestão não traz nenhum beneficio, so mostrará dados e em minha opnião os dados do servidor devem ser mantidos em sigilo, apenas nosso administrador deve ter esses dados.
ImagemImagemImagem
  • Author
Quem falou que isso é uma sugestão ? Aqui é area livre, só quis postar algo que é relacionado ao servidor e não se encaixa nas outras áreas ^^

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Olá,

Gostei de seu infográfico baseando na hipótese que não pode ser assim que se calcula a quantia de jogadores online, no qual nossa administração tem em números a quantia que entra e sai.
No entretanto seu infográfico ficou perfeito, e sei que não se baseou em uma sugestão pois você é um membro na qual saberia contextualizar sua sugestão com uma noticia, na qual esse infográfico é uma noticia para membros que tentam adivinhar uma estimativa de jogadores online no servidor por completo.

Como falei, gostei muito dessa forma que você descobriu para fazer a contabilidade aproximada de jogadores online, e informando o membro About_ que não se baseou em uma sugestão a ser implantada e sim como se fosse um off-Topic um método de informar novidades em nosso servidor, no qual a área de barzinho de lorencia é feita para isso.

-
Parabéns ao membro SemNome_

#About_

Citei o seu nome acima como poderia ter citado do membro North_ que considerou uma sugestão também, mais citei o seu por postar antes dele e você pediu ou excluíram seu post, o motivo NÃO SEI e não é de meu interesse, sendo que se foi deletado uma vez não vejo necessidade de você postar novamente, pois isso é um pouco de "querer quantia de post", aonde se um post é deletado é por que a resposta estava incorreta do membro, e para que o mesmo postar novamente? Enfim, ganhar post's.

Em momento algum difamei seu nome, apenas dei como exemplo, por motivos citados no paragrafo anterior, e conformes as regras, não tem algum que não pode citar nomes de membros em seu feedback.
Finalizando, caso você não conseguiu interpretar a ideia do membro SemNome_ e postou incorretamente e teve seu post como deletado e quis postar novamente para exibição, não tenho nada haver também.

Continuo achando a opinião e a hipótese do membro muito ótima, e mereceu meus parabéns.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sem necessidade de inclusão de infográfico, devemos se focar em dar opiniões de algo que seja útil, incluindo um infográfico nos servidores não mudaria em nada, até mesmo porque não tem necessidade do player ficar ciente de quantos players está online, seu tópico foi feito para debater opiniões, por tanto irei deixar meu aparecer nesse tópico.

Muitos players vem ao fórum criando sugestões com intuito de ajudar, mas sempre se esquecem de supervisionar o lado "negro" da sugestão, (sei que seu tópico não é uma sugestão).
Assim como os membros criam tópicos para todos debater sobre um certo assunto sem pensar no lado negativo, sinceramente eu não vejo nenhum ponto positivo em seu tópico, sem contar que provavelmente não é possível incluir um infográfico no MuAwaY no momento de escolher os servidores, ao menos que seja possível alterar o plano de fundo em movimento que mostra dois navios em um rio/mar construindo um novo plano de fundo elaborando com infográfico, mas as chances de isso ser feito é baixo, porque como eu mesmo já disse, não mudaria em nada e só traria trabalhos fazendo que o administrador se focasse em uma coisa sem utilidade deixando outras coisas de lado.

@Andre

concepção é um sentido que cada pessoa tem, cada um tira suas próprias concepções, o fórum torna-se "púbico" para todos os membros cadastrados, sendo assim cada se pronuncia da forma que quiser, criar "quotes" é anti-ético, a menos que seja por um motivo bom com fundamentos, porem você deu um quote em minha concepção então fique ciente de que concepção não se discute, como se eu acreditasse em papai noel e você não, então sempre irei respeitar sua concepção esperando que respeite a minha, reflita.
Imagem
Imagem
Imagem
Muuuuito beem kkk
[IMG]http://i58.tinypic.com/f5d4iq.png[/img]

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Atenciosamente :
Sloox
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.