Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MEU IVENTARIO ESTA TODO TRASNPARERENTE SUMIU TUDO OQE É ISSO ?

Featured Replies

É um bug do servidor, aperte Alt + F4 para fechar o jogo e voltar normalmente, fique tranquilo você não perdeu nada :D

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
Creio que ocorreu um bug visual com o seu inventário, sendo assim recomendo você relogar do servidor e voltar novamente, caso persista, remova o cliente do MuAwaY por completo e baixe novamente através de nossa web site na aba Downloads.
Imagem
Imagem
Creio que o seu brilho da áurea está ativado, cujo sem querer o senhor deixou o mesmo transparente. Veja como deixar o mesmo normalizado : [ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA.
Obs : Caso todos os itens realmente não estão no seu inventário, realize um procedimento rápido de ALT + F4 para sair do jogo e poderá voltar normalmente com os itens que estão contidas em seu inventário.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

~isso e um bug do servidor basta vc ta dando alt+f4 e quando volta tudo esta normal dinovo toda ves que seu inventario buga de alt+f4 e volte vai ta normal
Imagem
Isto é apenas um bug visual, onde você pode sana-lo ao entrar novamente no game.
Este bug acontece quando você move muito rápido para alguma city, ou até mesmo cancela um trade, mais você pode ficar despreocupado, é apenas um bug visual.
Imagem
Isto é apenas um bug visual, que ocorre normalmente com todos os players geralmente quando um trade é cancelado ou npc/bau é fechado. Portanto basta sair do game e entrar novamente e o seu inventário estará normal, portanto não precisa se preocupar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso é apenas um bug visual, basta sair do game e voltar, que o seu inventário ficará normal novamente.
ImagemImagemImagem
Isso é apenas um bug visual, para resolver esse problema basta sair do jogo e entrar novamente.

Edited by Brusher

Ocoreu Um Bug Apenas, E So Vc Aperta ATL +F4 E Entra Novamente Estara Tudo La


Imagem
Isso é um bug visual, geralmente quando o launcher não atualiza corretamente o MuAwaY começa a apresentar problemas, fecha o MuAwaY e execute novamente como administrador, se não adiantar faça o download do patch no site do MuAwaY e instale, pois isso é falta de arquivos na pasta do MuAwaY, lembre-se de sempre atualizar seus drivers inclusive o de vídeo, para saber como atualizar basta acessar o tópico abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual, que no qual para retirar você deve Apertar em seu teclado os botões Alt + F4, para que o Mu Feche, logo após abra-o novamente, os seus itens iram estar em sua conta novamente sem erro.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Olá,


Isso é apenas um bug visual, cujo é ocasionado mais quando você cancela trade, raramente ocorre esse de deixar inventário transparente, mais nada que você saindo e voltando ao jogo resolve o problema, pois bug visual é resetado quando você se conecta novamente.
-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Isso é apenas um bug visual que acontece sempre no jogo, e para retirar esse bug, só é sair do jogo " ALT+F4" e entrar novamente que todos os seus itens estarão no mesmo local e nada será perdido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.