April 17, 201411 yr comment_4303354 Velocidade do Chronus ta bugada? No minimo a velocidade de ataque do Chronus era para estar 2600 por aí eu acho. Agora imagem de um all sem asa e mais fraco com mais velocidade de ataque que o Chronus. Report
April 17, 201411 yr comment_4303357 Olá, No all chornus nada foi modificado, sendo assim a velocidade da sword ou de qualquer parte do set e shild estão normais, nada foi modificado nos itens. Essa velocidade de ataque não modifica nada no item, não tem nada correlacionado, pois essa parte do atributo de agilidade tem a haver com o up de seu personagem, mesmo eu usfruindo o all chornus por completo, perecei que tenho 868 de velocidade de ataque, pois não obtive o up no personagem que olhei, então isso vem depender do up de seu personagem. Complementando minha resposta. Coloquei o all em minha elfa, e ficou com 868 de velocidade de ataque, após isso troquei e coloquei em meu BK e obtive a mesma quantia que sua print demonstra no all chornus, cujo é 2394 de velocidade. Edited April 17, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 17, 201411 yr comment_4303360 A velocidade de Ataque do Set Chronos não está bugada. Eu pudi perceber que que você se encontrar em um level alto, ou seja, quando você fica no level 600, sua life/mana entre outras coisas, bugam, na imagem que você postou utilizando o set chronos você estava no level 600 e na imagem utilizando o set Ilusion estava no 594 e seu ataque estava um pouco a mais do Chrons, aconselho que você efetue um Reset e fique no level entre 350 à 400,ou seja, fique no level 350 à 400 que acredito que seu Ataque voltará ao normal. Edited April 17, 201411 yr by Chapa_ Report
April 17, 201411 yr Author comment_4303361 Chapa_, em 17 April 2014 - 03:47 PM, disse:A velocidade de Ataque do Set Chronos não está bugada. Eu pudi perceber que que você se encontrar em um level alto, ou seja, quando você fica no level 600, sua life/mana entre outras coisas, bugam, na imagem que você postou utilizando o set chronos você estava no level 600 e na imagem utilizando o set Ilusion estava no 594 e seu ataque estava um pouco a mais do Chrons, aconselho que você efetue um Reset e fique no level entre 350 à 400,ou seja, isso de fato irá ajuda-lo. Sempre usei nesse level e me lembro que no minimo era 2600. Report
April 17, 201411 yr comment_4303362 nao amigo nada foi modificado sendo assim a velocidade da sw chonus esta normal e o set tbm porem use uma sw eros e veja se almenta sua velocidade de ataque Edited April 17, 201411 yr by CaronXxT Report
April 17, 201411 yr comment_4303367 Não há nenhum bug em relação a velocidade de ataque do Set Chronos, até por que o set chronos tem uma defesa monstruosa, e nossa administração tenta dar uma balançeada entre os set's imagina se tudo no set chronos fosse absurdamente superior aos outros set's ele seria IMBATÍVEL não é mesmo. Edited April 17, 201411 yr by North_ Report
April 17, 201411 yr Author comment_4303368 CaronXxT, em 17 April 2014 - 03:48 PM, disse:nao amigo nada foi modificado sendo assim a velocidade da sw chonus esta normal e o set tbm porem use uma sw eros e veja se almenta sua velocidade de ataque Tenho as duas e fica a mesma coisa. Report
April 17, 201411 yr Author comment_4303370 Andree_-, em 17 April 2014 - 03:45 PM, disse:Olá, No all chornus nada foi modificado, sendo assim a velocidade da sword ou de qualquer parte do set e shild estão normais, nada foi modificado nos itens. Essa velocidade de ataque não modifica nada no item, não tem nada correlacionado, pois essa parte do atributo de agilidade tem a haver com o up de seu personagem, mesmo eu usfruindo o all chornus por completo, perecei que tenho 868 de velocidade de ataque, pois não obtive o up no personagem que olhei, então isso vem depender do up de seu personagem. Cara, eu me lembro no minimo era 2600. Report
April 17, 201411 yr Author comment_4303373 Andree_-, em 17 April 2014 - 03:45 PM, disse:Olá, Complementando minha resposta. Coloquei o all em minha elfa, e ficou com 868 de velocidade de ataque, após isso troquei e coloquei em meu BK e obtive a mesma quantia que sua print demonstra no all chornus, cujo é 2394 de velocidade. Por isso mesmo está BUGADO, era para estar no minimo 2600. Edited April 17, 201411 yr by Modding Report
April 17, 201411 yr comment_4303374 amigo nao e bug pois entrei agora no game e minha velocidade de ataque ta 2294 no caso msm coisa que a sua e tbm to usando sw eros coloquei sw cronus ta do msm jeito nao e bug nao e normal msm Edited April 17, 201411 yr by CaronXxT Report
April 17, 201411 yr Author comment_4303376 CaronXxT, em 17 April 2014 - 03:58 PM, disse:amigo nao e bug pois entrei agora no game e minha velocidade de ataque ta 2394 no caso msm coisa que a sua e tbm to usando sw eros coloquei sw cronus ta do msm jeito nao e bug nao e normal msm Logico que vai ficar mesma coisa ta BUGADO, não importa ta BUGADO. Report
April 17, 201411 yr comment_4303382 Não há nada de errado. A velocidade do ataque não só está interligada ao set chronus, está interligada a tdo o conjunto de itens que é utilizado no seu personagem, isto inclui ( Set, arma, shield, asa e anéis ), assim que vi a sua imagem, entrei no jogo comprei alguns itens bem rapidamente para fazer o teste e ter minha tese comprovada que todos são iguais, e de fato a velocidade de ataque quando se está usando o set chronus e armas boas, sempre é a mesma. Então, visto por este lado, situo-me dizendo que não há nada de errado com a velocidade de ataque, e que está tudo normal, o Set Chronus já é muito forte por sua defesa e quando está com um bom all, ele chega ao limite de defesa, e essa defesa creio eu que seja a máxima, de acordo com conhecimentos e ela não passa disso. Obs: Fiz testes com outras armas e a velocidade de ataque continua no mesmo, então não se preocupe a velocidade de ataque está normal. É bom lembrar, que tudo também em ligações com a Agilidade do personagem, pois " velocidade " é basicamente agilidade, então, como pude ver na sua imagem a agilidade está no máximo, então isso quer dizer se está no máximo a agilidade, e você está com uma boa combinações de itens, quer dizer que a velocidade de ataque excedeu o limite. Report
April 17, 201411 yr comment_4303384 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agora imagem de um all sem asa e mais fraco com mais velocidade de ataque que o Chronus.