Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Intão hoje 17/04/2014 - Quinta Feira
Estou querendo efetuar um Deposito via Boleto, sei que tem até 48 horas para os Goldsway's serem entregues.
Mais amanhã é Feriado, queria saber se eu efetuar o deposito hoje, eu ainda recebo os Goldsways amanhã por ser feriado e/ou sabado?
Quero muito depositar hoje, mais por causa do feriado acho melhor segunda né ?

Featured Replies

Negativo. Sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Deve-se então, esperar até 48 horas para serem entregues, de modo que saiba desta situação explicada pelo senhor. Abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para que seu depósito seja confirmado em mês de promoção é sempre de 72 horas úteis em qualquer forma de pagamento, ou seja sábado domingo e feriados não contam.
ImagemImagemImagem
Negativo, você não irá receber o depósito amanhã porque feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis.
Negativo, os goldsways seram entregues na Quarta-Feira, com uma baixa possibilidade de chegar na Terça, os depósitos contabilizam apenas dias normais, sendo assim, finais de semana ou fériados não são contabilizados dentre o prazo.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para confirmação de um depósito é de 72 horas (três dias), feriados e finais de semana não contam como dia útil, por tanto se você efetuar um depósito ainda hoje ele só será confirmado entre terça-feira e quarta-feira.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom caso você efetue um depósito via boleto você terá que aguarde 72 Horas (3 Dias úteis) para que seus GW's sejam entregue, é valido lembrar que dias úteis são de Segunda à Sexta (Feriados e Finais de Semana não contam), ou seja, caso você efetue um depósito hoje só começara contar a partir de Segunda feira.
Aconselho a depositar na segunda para que seus GW's sejam entregue até a Quarta.
Imagem
amigo eu aconselho vc ta depositando amanha pois como nos todos sabemos feriados nao contam e amanha e feriado entao amanha nao vai conta ai sabado tbm nao vai domingo tbm nao vai entao so vai conta aparte de segunda mas antes vc deposita logo segunda feira agora caso vc queira deposita hoje tbm tem grandes chance de vc deposita hoje e segunda feira seus gw ja tarem chegando

Edited by CaronXxT

Imagem
Como durante sábados, domingos e feriados não são realizadas creditações de goldsway's, aconselho que efetue a compra de goldsway's na segunda-feira 21 no qual na terça-feira (dia 22) o prazo de 72 horas uteis para os goldsway's serem creditados já começa a ser contado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Infelizmente seu depósito não irá ser confirmado amanhã, pois feriados, sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis, e assim é melhor que você esteja efetuando o seu depósito a partir da próxima segunda feira, mas caso você efetue o seu depósito ainda hoje o mesmo estará sendo confirmado já no início da próxima semana ( a partir de segunda feira ) .
Infelizmente você depositando hoje ou amanha, o depósito só irá começar as 48 horas na terça-feira, pois esse final de semana é tudo "encaixado" um ao outro, quinta-feira(hoje) é feriado, amanha emendou, sábado nenhum banco funciona gera relatórios para empresas, e domingo tudo é fechado, segunda é feriado também, então nossa administração vai começar a trabalhar normalmente na terça-feira, então se você depositar hoje, o seu depósito possivelmente só será confirmado na quarta-feira e/ou quinta.
Uma obs: Deposite mesmo assim, pode ser que chegue antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.