Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a interfaces no jogo.

óla galera eu vi isso no tópico anterior e eu tava perguntando como ficar aquilo lá estiloso eu perguntei pro colega meu,ele disse que e chamado de skin , como eu consigo alterar a skin para deixar igual a essa ?

http://i.imgur.com/9pFHZ7E.png

e tb essa skin só funcionar nessa versão ? ou em outras verssoes tb ?

Se possivel gostaria de uma resposta do colaborador não só dizer duvida resolvida.

Edited by T0P-

Atenciosamente
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Nosso administrador não nos propõe uma sugestiva skin para a modificação da jogabilidade dos senhores, porém. não é proibido. Caso queira realizar este procedimento, procure um site confiável, pois vale ressaltar que algumas dessas skins poderão estar lhe enviando um KL para o seu computador. Então, se possível, deixe a mesma padrão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como seu amigo disse, é uma " interface ", porém, nós não podemos lhe disponibilizar através do Web Fórum, até porque pode estar dando erro em seu MuAwaY, assim não podendo ser executável, ou caso o senhor baixar por algum site desconhecido, você pode estar pegando algum tipo de vírus, no caso, o mais perigoso KeyLogger. Aconselho que o senhor pegue a pasta completa do muaway de seu amigo, mas lembrando, faça o backup antes de inserir a skin na pasta do muaway.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso não se chama skin e sim Interface, existem várias interfaces disponíveis para mu na internet, porém não é recomendado pois esse tipo de alteração no jogo pode vir a trazer problemas na sua jogabilidade, e até mesmo quando você efetua o download de interfaces as mesmas podem vir infectadas com diversos tipos de vírus, lembrando que em nosso fórum não é permitido ensinar esse tipo de procedimento.
Isso se trata de skins (recursos de mu online), você pode estar procurando no gloogle que encontrará diversas skins, a instalação é bastante simples, após baixar basta extrair para dentro da pasta do MuAwaY, geralmente junto com a skin vem o mine tutorial informando aonde deve ser extraído, tenha bastante atenção para não baixar skins com vírus, faça sempre um escan no virustotal.com para certificar-se de que não esta infectado o download, eu não passarei link's de download's de terceiros para não haver confusões, por tanto faça o download pesquisando pelo google ou me contate via mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso são chamadas de SKIN'S como o seu amigo mesmo falou.
Essa imagem que está sendo demonstrada se trata do meu personagem (Bear_CL - -KUAT- ), eu entrei para retirar uma print para postar no tópico que você obteu a imagme, mas enfim.

Não é recomendado utilizar essa SKIN, e nós membros da equipe e membros do fórum não são autorizados a passar esses link's publicamente em tópicos, pois a maioria desses link's estão infectados com vírus.
Essa SKIN ela foi obtida por mim a um bom tempo atrás, e só então eu vim utilizar. Mas eu não uso com frequência pois não é recomendado utilizar.
1° Pode gerar bug's.
2° Não mostra a realidade do jogo geral, ou seja, Twist Slash sendo rodada e etc.

Então, o aconselhável é que use a interface original do MuAwaY, e nunca baixe nenhuma interface de nenhum site, pode ser que esteja infectado. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.