Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mensagem impossível de excluir.

Eai Galera Eu To Tentando Apagar Uma Mensagen No Forum Nao Qr Apagar Pq Ajuda ae vlws.

Featured Replies

Aqui também ta aparecendo esta mensagem, crio que seja
algum BUG do Fórum ..
[IMG]http://i58.tinypic.com/f5d4iq.png[/img]

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Atenciosamente :
Sloox
Caso a mensagem não for apagada, é porque ela foi excluida pelo autor, antes que o senhor visualize, ou mesmo havia spam, ou algum tipo de vírus, assim sendo automaticamente excluída. Porém, fique tranquilo, ela não ocupa nenhum tipo de espaço, ou seja, totalmente inutil. Dentro tudo isso, você deve estar enviando um ticket para a Administração para solicitar a exclusão da mensagem. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você esta se referindo das mensagens pessoais que não dão para apagar, acontece que o jogador que enviou a mensagem pessoal para você teve sua conta deletada, para você estar apagando você deverá solicitar um pedido de remoção para nossa administração via ticket.
Primeiramente veja se o mesmo encontra-se neste estado :
Spoiler

Caso estiver, o mesmo está marcado como spammer, que foi dado pelos membros da equipe para que esses membros não possam estar mandando ou recebendo MP para ninguém. Sinceramente, nossa administração poderá estar resolvendo isso via ticket a administração, só basta o senhor relatar o caso, pois se o senhor não sabe o nick do indivíduo que está bloqueando a mensagem que não poderá ser apagada, a equipe por si, não poderá ajudar.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, você deve não estar conseguindo apagar sua Mensagem Pessoal, pelo fato do membro que lhe enviou a mesma ter sido marcado como SPAMMER, isto acontece quando o membro está passando algum tipo de vírus através de Mensagens Pessoais (MP), sendo assim o mesmo foi marcado como SPAMMER, e você não irá conseguir excluir a MP que o mesmo lhe enviou, ao menos que você envie um Ticket para administração relate o caso ocorrido para o nosso administrador e peça o mesmo para deletar está mensagem, caso não saiba como enviar um ticket veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Olá .
Prossiga este tutorial .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376208-tutorial-como-excluir-uma-mensagem-pessoal/
Atenciosamente: Sander_
MuAwaY - Projetando
& construindo sua diversão !



Imagem
amigo pois eu tbm tenhu uma mensagem que bugo isso e normal acontece com quasi todo mundo comigo aconteceu pq ficaram me mandando MP com link infectado por keylogge eu pegava e excluia ai eu excluindo a msm mensagem constatemente ela foi la e bugo nao sei o motivo fica assim na foto do seu perfil mostrando que vc tem 1 mensagem quando vc clica nao tem nenhuma e nao pode ta excluindo ela porem isso pode ta acontecendo tbm pq o membro que envio a messagem pra vc teve seu perfil deletado

Edited by CaronXxT

Imagem
Provavelmente o membro que te enviou a mensagem teve seu perfil deletado ou bloqueado de mandar novas mensagens e assim quem recebeu mensagens dele fica impossibilitado de deleta-las, envie uma mensagem para o membro que lhe enviou a mensagem solicitando que ele delete a mensagem para que ela suma da sua pasta.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você não está conseguindo deletar essa mensagem da sua caixa de entrada porque o membro que lhe enviou a mesma foi marcado como spammer, quando um membro é marcado como spammer o mesmo fica impedido de realizar quaisquer atividades em nosso fórum, e após o mesmo ter essa punição todas as mensagens que o mesmo tenha enviado ficarão " em branco " na caixa de entrada de destino e não é possível ser deletada por um membro.

Caso queira deletar essa mensagem, você deverá estar enviando um ticket para a administração relatando o problema e solicitando o delete da mensagem, lembrando que uma interação por parte da administração perante ao assunto pode levar até 72 horas úteis, caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Visualize abaixo o respectivo tutorial, de como excluir uma mensagem pessoal.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376208-tutorial-como-excluir-uma-mensagem-pessoal/
Se o senhor não sabe como excluir uma mensagem pessoal, visualize o tutorial abaixo :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376208-tutorial-como-excluir-uma-mensagem-pessoal/


Porém, se o autor da mensagem estiver como na imagem abaixo :
Imagem

Se ele estiver como "membro excluído" é porque ele sofreu punições devido a enviar possíveis mensagens pessoais com o intuito de roubar outros membros, resultando até em banimento.
Nesse caso o melhor é enviar um ticket para a equipe, porém você deve lembrar o nome da pessoa que enviou, se não lembrar ficará difícil solucionar este problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso é necessário que você envie um ticket para nossa administração.
Isso acontece quando algum membro que lhe enviou a MP tem sua conta marcada como spammer ou bloqueada, e automaticamente todas as mensagens enviadas não lidas são excluídas e impossibilitando o remetente de ler, então envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.