October 4, 201015 yr comment_452378 Onde se acha + o Mace of The King dentro do MU? Em qual continente? Report
October 4, 201015 yr comment_452382 Olá, Amigo Caso você queira adequirir o item ''mace of the king''. Você tem 3 opções para obte-la, comprado-a através de nosso shopping de goldsaway (full) ou de golds (semi), ou comprando de membros em nosso servidor (Game), ou dropando a mesma de box. Porém caso você esteja se referindo ao bug com o item não podemos anunciar qualquer tipo de bug em nosso fórum. Quote4. Regras de postagem 4.1 - É PROIBIDO POSTAR: d. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Report
October 4, 201015 yr comment_452599 -FABLE-, em 04 October 2010 - 05:13 PM, disse:É Proibido Postar qlqr Bug no Forum, peça a algum Player dentro do jogo. Leia direito as perguntas para não pôstar errado , caso não saiba ler ele perguntou em qual lugar que se acha mais a Mace Of The King ! Report
October 4, 201015 yr comment_452680 Em /stadium no meio dos guerreiros amarelos dropa bastante king, so q é semi e não ex. Report
October 4, 201015 yr comment_452687 Procure por Stadium ou então vá no shop (tanto golds como golds away) e compre a arma desejada. Ps:Confira o Valor do inten para a efetuação da compra. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 4, 201015 yr comment_452693 Prezado, as Mace of the king, são dropadas nas arenas de stadium, nos servers vips, e dificilmente em um server free. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 5, 201015 yr comment_453048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report