Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu dou meu lance no leilão , o que está ganhando deu o lance de 10000 , e eu dou o lance de 15000 , caso outra pessoa der mais que isso , eu vou perder esses JC ?
-

Featured Replies

Negativo, os JC Points só serão descontados se você vencer o leilão, caso um player arremate dando um lance maior que o seu seus JC Points voltaram para sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você só perde os seus JcPoints caso você seja o vencedor do leilão.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, de maneira alguma você estará perdendo suas JcPoint's, suas JcPoint's só será retirada de sua account, se você ganha o leilão, caso não ganha o leilão, seus JcPoint's permanecerá em sua account.
Negativo você não dando o lance mais alto e assim levar o leilão você não ira perder seus JcPoints
Imagem
Não, você só irá perder os JCPoints caso você seja o ganhador do leilão, se você não ganhar você não irá perder nenhum JCPoint.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você só irá perder seus Jc Point's se você arrematar o leilão, caso ao contrário seus Jc Point's irão permanecer em sua conta.

Imagem
Negativo amigo, a única coisa que vai acontecer é que o player irá abater a sua oferta e saíra na sua frente, ou seja, você não perderá nenhuma jc points.
'-'
Negativo, os JCPoints nos quais o senhor ofertou, iram ser reembolsados, ou seja, voltados em sua conta após uma oferta maior for ofertada.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá .
Negativo ,caso você da um lance baixo outro membro ir la e cobri seu lance e caso o mesmo será vencedor do leilão sua 'JCs' não irá sumi irá permanece em sua account ,caso ao contrário sumi ,envie um ticket pra administração delatando sobre ocorrido .
Atenciosamente: Sander_
MuAwaY - Projetando
& construindo sua diversão !

Imagem
Olá,

Você só irá perder suas JC points se você arrematar o leilão, caso contrário suas JC points não serão usadas, e assim não será cobrada de sua conta.

Você deu um lance de 5.000 JC points e outro membro arrematou com uma lance de 10.000 JC points, então apenas será descontado do membro que arrematou, os seus 5.000 JC points ficarão intactos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo você só perderá suas JCPoints caso você arremate o leilão.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.