April 18, 201411 yr comment_4303960 Olá bom eu ganhei um leilão com meu outro char e ate agora nao chego minha premiação alguém pode me dizer porque ? Report
April 18, 201411 yr comment_4303962 Essa informação nós membros não obtemos, portanto sugiro o senhor entrar em contato com o nosso administrador através do ticket relate que você foi o vencedor do leilão com as devidas provas e o mesmo saberás lhe responder cabívelmente e quem sabe com a sua premiação creditada. '-' Report
April 18, 201411 yr comment_4303966 O leilão assim que arrematado chega na hora, basta você deixar espaço no seu baú 01 que assim que o leilão for finalizado será creditado na hora, porém o leilão acabou de terminar aguarde um pouco mais que será creditado em sua conta, verifique seu baú 01 que irá ser creditado nele. Report
April 18, 201411 yr comment_4303967 Eu recomendo que você envia um ticket para nosso administrador relatando o atraso, pois o normal é que a partir do momento que o leilão é encerrado o seu prêmio é creditado no ato em seu báu principal. Edited April 18, 201411 yr by North_ Report
April 18, 201411 yr comment_4303968 Creio que nossa administração estará botando a mesma em seu baú01, portanto deixe o mesmo vazio para não ter nenhum tipo de problema quando nossa administração for edita o item em seu baú, portanto aguarde pois breve seus itens estará em seu baú, tenha paciência. Report
April 18, 201411 yr comment_4303969 Não podemos informar o motivo dos itens não terem chego em seu baú porque só cabe ao administrador para colocar os itens em seu baú, envie um ticket informando que seus itens não foram adicionados em seu baú. [Observação] Os itens são adicionados no baú principal do jogo (/bau 1), por tanto veja se os itens não está nesse baú, caso não estejam, tire os itens do baú e mande o ticket solicitando revisão, pode ter havido um engano. Report
April 18, 201411 yr comment_4303970 Olá . Certamente ,quando o 'leilão' é fechado é o ganhador e o mesmo nosso 'administrador' imediato irá inseri na sua account os itens ganhado pelo leilão ,creio que seja no bau 1 ,pra recebe-las terá que esvazia seu bau 1 caso ao contrário o mesmo poderá bota em outros baus etc, caso não chegue seu itens durante um tempo determinado 'envie um ticket' pra administração delatando sobre ocorrido . Atenciosamente: Sander_ MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão ! Report
April 18, 201411 yr comment_4303971 Fique tranquilo ! Os itens leiloados geralmente levam um tempo para serem creditados nas contas dos jogadores vencedores, pois é preciso que a administração verifique tudo certinho para não ocorrer nenhum tipo de erro na hora de creditação do item, então apenas aguarde um pouco pois se você foi o vencedor do leilão, você estará recebendo o devido item na sua conta . Edited April 18, 201411 yr by Ruhlei Report
April 18, 201411 yr comment_4303974 Apos o leilão que voc~e arrematou for finalizado é normel que o item arrematada apareça em seu bau 01 então caso o mesmo demora para apareçer entre em contato com nossa dministração relatando os fatos Report
April 18, 201411 yr Author comment_4303975 Fael_, em 18 April 2014 - 12:16 AM, disse:O leilão assim que arrematado chega na hora, basta você deixar espaço no seu baú 01 que assim que o leilão for finalizado será creditado na hora, porém o leilão acabou de terminar aguarde um pouco mais que será creditado em sua conta, verifique seu baú 01 que irá ser creditado nele. Mais eu já ganhei faz um tempão ''/ não foi o de agora Report
April 18, 201411 yr comment_4303976 Quando o leilão é arrematado, o seu devido bau 1 deverá estar com o espaço o suficiente para os itens ganhos no leilão, ou caso contrário, o mesmo não será entregue rapidamente. Vale ressaltar, que os mesmos poderão estar lhe entregando horas depois do término do leilão, e não imediatamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 18, 201411 yr comment_4303977 Os itens, nos quais o senhor ganhou no leilão, deveriam ser creditados na hora, em sua conta, mas como não foi creditado, esteja enviando um ticket para Administração relatando que o senhor é o ganhador do evento ( leilão ). Vale lembrar, que os itens iram ser creditados em seu Bau 01, então, é aconselhável que o senhor deixe o mesmo vazio para que não ocorra problemas. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201411 yr comment_4303978 Verifique se o item não esta em seu bau numero 1, caso não esteja significa que ele ainda não foi entregue e que você deverá continuar aguardando. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 18, 201411 yr comment_4303979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report