Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[PROJETO NOSTALGIA] - Primeira Entrevista • MuAwaY

Olá,

Para quem não viu o tópico do projeto, ai está → [ • Novo Projeto • ] Nostalgia ~ Muaway ]

Teremos três membros entrevistados hoje, e para todos serão as mesmas perguntas para que haja diferença entre opiniões, e vale ressaltar que foram entrevistados separadamente.

Perguntas feitas foram:

Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?
Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?
Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.
Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?

:excl:

Entrevista com o membro BELCHER. http://forum.muaway.net/index.php?/user/195118-belcher/

Pergunta: [21:21:31 | 21:21:59] Andree_-: Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?

[21:24:26] BELCHER: Sem nenhum tipo de duvida sim, e afiro que 90% doa antigos tem a mesma resposta. Acontece que os players não só quererm eventos, até por que hoje em dia há muitos eventos já q ta tudo com sistemas e ante era tudo no manual, então a compração não é em número de eventos por que não julgo um STAFF dessa form.
O que faz dos EX-TAFF melhor do que o atual é a interação que eles tinham entre eles e passavam isso pros players. Antigamente cada geração era irmãos juntos hoje em dia cada GM é um Gm e apenas alguns são AMIGO e antes todos eram amigos e irmãos do outro e digo isso com base em uma geração
ROX > REVEN > SOPHS > NECRON > LUSTRO > LUCAS
Eles são amigos até hoje, prova disso é que se mantem em contato ainda. E hoje em dia ex-staff nenhum fala com os atuais, outro somem e é cada um por si.
E os STAFF também tão bem mais automatizado, só pensam em quebrar records e fazer muito evento e antes eles faziam 1 mata-mata porém era do começo ao fim brincadeiras e outros meios de nos divertir e não somente dando a premiação das gw's.

Pergunta: [21:31:50] Andree_-: Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?

[21:39:46] BELCHER: Eu prefiro o atual, é mais competitivo e é mais um quebra-cabeça do que ante. Antes era muito básico, tem set bom = imortal. Hoje não basta só o set mais caro, tem q ter uma enorme noção de jogo e os jogadore evoluiram muito e tem muito mais maldade do que ante, tem novas tecnicas de matar e etc -- então prefiro o atual sem dúvida.

Pergunta: [21:44:18] Andree_-: Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.

[21:50:33] BELCHER: Eu não tenho o que reclamar da administração,absolutamente nada. Até erros dele são justificado com méritos de acertos dele.
O Muaway só é grande graças a Adminitração somente, nõ tem STAFF nenhuma somente a administração faz um mu crecer, ele é o cabeça de tudo. STAFF todos os mu online tem, é só abrir vag que tem gente vindo, mas um administrador capaz de evoluír um serve desse tamanho, só sabendo trabalhar bem.
A parte ruim do mu, é por conta dos erros propositais dos GM.
Sim, agora tem uma boa variedade deles e todos com um padrão balançeado.

Pergunta: [21:58:38] Andree_-: Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?

[22:06:25] BELCHER: Era bem chatoo, não tinha uma animação tão grande como essa.
Era feita em Kantru, e kantru é uma cidade móvel como se fosse flutuante e ela ficava mechendo e isso dava até dor nos olhos de quem prestava muito a atenção na tela.
E o BK quase não usava buf, por que a defesa era bixa e se defendr muito voce morria mesmo defendendo, não é como hoje q se tu defender tu não morre.
As regras e o jeito do mt-mt ser realizado era manualmente igual o padrão, as regras não mudou muita coisa
só tinha uma tolerância maior com infraçõe, hoje 2 infraçoes tu é desclassificado e antes não.

Entrevista com o membro BAN1D0_. http://forum.muaway.net/index.php?/user/229802-ban1d0/

Pergunta: [21:54:02] Andree_-: Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?

[21:55:36] Thalis Vinicius: Sim, pelos eventos, realizados os membros eram mas esforçados, a de antigamente era melhor.
Na época de 2009/2010 os eventos eram realizados bem mas que hoje, não era só um mês q fikava tendo evento, e sim o ano todo, a STAFF De antigamente era muito mas esforçada não só no serve como também era bastante destacada em nosso web-fórum.

Pergunta: [22:02:32] Andree_-: Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?

[22:05:23] Thalis Vinicius: Eu prefeiro o de hoje, Pq o de antigamente maioria das vezes você matava somente com um "HIT"Agora é mas de fácil para mata, então dexa melhor o x1 com más emoção

Pergunta: [22:05:32] Andree_-: Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.

[22:08:13] Thalis Vinicius: Na minha opinião, prejudicou porque os set's são muito fortes se tornando muito "Apelao" que dá muita vantagem comparado o de antigamente, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, na minha opinião prejudicou.

Pergunta: [22:08:23] Andree_-: Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?

[22:11:02] Thalis Vinicius: Vix essa nem lembro o nome da city :/ .

Entrevista com o membro xR4F4_. http://forum.muaway.net/index.php?/user/200303-xr4f4/

Pergunta: [21:59:03] Andree_-: Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?

[22:00:07] → Rafael Oliveira «: Não, pois haviam muitos casos no qual alguns jogadores eram mais beneficiados em eventos do que outros, acho que atualmente tanto a equipe como os eventos realizados por ela são melhores.
[22:01:29] → Rafael Oliveira «: Digamos que passamos por um período meio conturbado até ficarmos com uma staff considerável.

Pergunta: [22:02:24] Andree_-: Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?

[22:04:39] → Rafael Oliveira «: Bem, antigamente sabiamos que o sistema de x1 era bugado por causa da versão, qualquer combinação fazia o char ficar forte. Os sets pequenos matavam os sets fortes, foi uma época até que legal, mas eu prefiro atualmente, no qual o sistema de x1 calcula os danos corretos, e deixa um set mais forte que o outro corretamente, exemplo seria 08 é mais forte que o 07.

Pergunta: [22:05:26] Andree_-: Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.

[22:07:33] → Rafael Oliveira «: Acho que foi favorável, porque itens novos atraem os jogadores, que sempre querem ter um item mais forte que o outro, porém a administração cometeu um pequeno erro diante disso, que foi criar diversos kits de itens que ainda ficaram com itens faltando, por exemplo, os sets de linha especial não teve o 09, não tivemos um Ilusion 03, não tivemos 04-X, não tivemos até um kit que foi dito que seria junto com a "sword of battle", então acho que a administração deveria concluir esses kits.

Pergunta: [22:08:17] Andree_-: Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?

[22:10:19] → Rafael Oliveira «: Não participei de muitos mata-matas' antigos, porém eu creio que foram realizados no "soccer" de stadium, atualmente conhecido como npcpk, e os mata-mata's dessa época funcionam de uma maneira diferente, não havia o sistema que deixava todos os jogadores participarem, os jogadores eram movidos para o evento pelo guildmove, e não eram muitos que participavam, acho que os realizadores estipulavam um número X de guilds que poderiam participar de cada mata-mata, posso até dizer que os mata-mata's antigos seriam como uma maratona de guild atualmente.

-

Espero que tenham gostado da 1ª Entrevista realizada do assunto, deixem seus Feedback com sugestões para outras entrevistas e claro, o que acharam dessa.

Créditos : Andree_-
Participantes do projeto: CannabiSs- and Fwut and Kayo and -spyclkee-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Realmente fiquei agradecido de ter sido entrevistado, fiquei feliz em poder opinar sobre alguns assuntos relativos ao jogo, tanto atual como na época antiga.
Espero que o projeto dê continuidade e dê sucesso !
Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa adorei este tópico devíamos fazer mais destes pra ver se os STAFFS conseguem aprimorar cada vez mais este Server!
Muito bom o assunto, e também uma opinião minha no ano de 2009/ 2010 foi uma das melhores épocas do muaway, sou o CnDan da época, parei por um bom tempo, e perdi a senha da minha acc, e criei outro, e deparei com um monte de kit novos,esta sendo um pouco dificil de adaptar, mais lavai .. rs
É bom sempre está fazendo isso!
Ficou bem legal e é bom que todos os Player vejam para que eles também tenham uma idéia concreta de como era antes e como está agora o nosso server!
Boa Páscoa!
Imagem
SE ESSA PORRA PODE PORQUE AS ENTREVISTAS DA ASUKA/ARME NAO PODEM?????
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.