Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogios para os melhores aos meus olhos ,MITOS !

Imagem

Mitos ao meu ver !

Vim elogiar alguns membros da área de suporte, sou novo no fórum e pude reconhecer alguns membros que pra mim são ÓTIMOS e em breve serão colaboradores, pois eles são muito bons.

About_: Suporte impecável , espero que na próxima seletiva esteja sendo recrutado pra ''STAFF'' capacidade de opera como colaborador como ninguém .

Great_CL: Parabéns fico ''eslongiado'' pelo seu trabalho ,português impecável .

North_: Muitas horas de suporte no skype, damos força um para o outro, saiba que gosto muito de você, realmente você surpreendeu a minha pessoa, vocé um membro das antigas, qualidade ao suporte você tem de sobra, para você conquistar seu objetivo basta persistir, nada será em vão. Foco.

Marck_:Seu português é muito bom, outro que merece entra pra STAFF, vai fundo que ta quase lá.

Alan_BR: Eu já vi seus trabalhos em outros foruns e quando imigrei para o MuAwaY e te vi aqui nem acreditei, sou seu fã, parabéns pelos trabalhos, nem acredito que você não foi AP ainda, um dia será, FÉ.

Chapa_ Esta prestando suporte muito bom ,parabéns não desista nunca .

STAFF:

Celtic_AP: Caramba cara você entrou com muita disposição na equipe espero que CONTINUE assim pois está demonstrando muito a que veio laraa c2

Bear_CL: Não sai do top post, isso mostra o quanto é esforçado e ligado no fórum, es o Colaborador mas exemplar do MuAwaY, mito, ♥.

Great_CL: Parabéns pelo rendimento na STAFF.

Eclipse_GM: MITÃO, O REI disso tudo é você, SUBADMIN em breve, cara você merece, Game Master mas antigo da STAFF, parabéns.

Fenix_GM: Participo de todos eventos que você faz e acho você um dos melhores da STAFF, de fato seus eventos são rápidos e organizados.

Norton_MD: Logo logo GAME MASTER, parabéns.

Frozen_MD: Parabéns também, preciso nem dizer nada, sua hierarquia diz por si só.
:weakbench:

Edited by Bear_CL
Regra12: Não é permitido utilizar músicas em tópicos.

Atenciosamente: Sander_
MuAwaY - Projetando
& construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, estou "lisonjeado" em receber um elogio da sua pessoa.
Tenha um bom começo de dia e tudo de bom, abraços.
Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

About_: Suporte impecável , espero que na próxima seletiva esteja sendo recrutado pra ''STAFF'' capacidade de opera como colaborador como ninguém .

Ao ler isso eu fiquei quase sem reação, palavras como essas ditas com carinho é bom de mas, você é novo no fórum pelo que eu pude perceber porem tem um bom suporte, e melhor que isso, você enxerga os membros que se esforçam, todos citados em seu elogio são de grandes competência, diferente de muitos que pedem para amigos postar, muito obrigado pelas palavras, elas me incentivam muito ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Chapa_: Esta prestando suporte muito bom ,parabéns não desista nunca .

Fico super feliz em ser elogiado no começo da minha jornada, não esperava ser elogiado agora. Muito obrigado mesmo, isso só me motiva cada vez mais. Obrigado de coração.

Parabéns aos demais elogiados.
Imagem

North_: Muitas horas de suporte no skype, damos força um para o outro, saiba que gosto muito de você, realmente você surpreendeu a minha pessoa, vocé um membro das antigas, qualidade ao suporte você tem de sobra, para você conquistar seu objetivo basta persistir, nada será em vão. Foco.

Obrigado pelo elogio, pelas palavras estou muito feliz de coração mesmo, conte comigo irmão ♥
ImagemImagemImagem
-
Obrigado pelo incentivo, estarei é claro focando mesmo que demore persistirei no objetivo, conseguirei sem nenhuma dúvida, pois sou persistente e sei que sou bom, não gosto de demonstrar isto aos outros e sim para mim mesmo, eu tenho que me sentir bem com o que faço, portanto creio que meu trabalho está sendo concluído como previsto, agradeço de coração! ♥
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.