October 4, 201015 yr comment_452486 Olá, eu queria saber por que que quando eu vou dar um Master Reset [MR] aparece a seguinte menssagem: "Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador" Grato a quem puder me responder. ___________________________________________________________________________________ 'Cada dia mais full.' MEU FAN USE Report
October 4, 201015 yr comment_452487 Olá, Amigo o sistema de dar máster reset pelo site foi desabilitado por nosso administrador, agora para você efetuar um máster reset você precisa logar em nosso game é digitar /npcmr que você será redimensionado diretamente para o mesmo para dar seu máster reset. Para mais informações sobre como efetuar um máster reset leia o seguinte tutorial abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Report
October 4, 201015 yr comment_452489 Olá,amigo creio que administração esta fazendo alguma manuntençao ou esta ocorrendo algum problema. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
October 4, 201015 yr comment_452504 - Prezado A opçao do site foi desativada poia agora temos a dentro do jogo,segue a baixo onde se encontram os npcmr. QuoteObs¹: Os NPCS encontram-se em Dungeon 173 - 129 Noria - 194 - 115 Losttower - 187 - 73 Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 4, 201015 yr comment_452506 bom amigo esta opçao foi desbilitada pelo site! agora temos uma nova novidade temos um npc master reset! caso nao saiba siga este tutorial Nesse tutorial, irei ensinar como efetuar um master reset dentro do game, é simples e facil. Lembrando: A opção de master reset foi desativada do site. - Para efetuar um master reset dentro do game é facil, siga os passos abaixo. - 1º passo: Logue-se no game: - 2º Passo: Escolha seu char que pretende efetuar o master reset: - 3º passo: Digite /npcmr (Você irá ao NPC de MR em noria) - 4º Passo: Clique no NPC que está em sua frente para efetuar o MR. QuoteObs¹: Os NPCS encontram-se em Dungeon 173 - 129 Noria - 194 - 115 Losttower - 187 - 73 Report
October 4, 201015 yr comment_452515 A opção de executar master reset pelo site foi retirada, para maior comodação dos players, implantamos NPCs MR dentro de citys de noria, dungeon e losttower, para maiores informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201015 yr comment_452517 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
"Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador"
Grato a quem puder me responder.
'Cada dia mais full.'
MEU FAN USE