Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi pessoal estou com um problema de travadas no meu pc mas ele e novim ele tem uma placa 9500gt da geforce mais ta travando nao sei o que fazer e quero jogar muaway porfavor postem aki soluçoes se caso for ter q atualizar o driver da placa postem aki o link oks

Fuiz
Imagem

By:-AnGeL-Bk

Featured Replies

-
A causa é que sua placa de vídeo está mal instalada e por isso dá o leg no seu computador,independente se a placa de vídeo é de altíssima qualidade.

Faça o tutorial para instalar corretamente sua placa de vídeo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/

Se o erro persistir,faça uma limpeza do seu windows :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32423-realizando-a-limpeza-em-seu-windows/

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Caso seja seu Pc Atualize sua placa de video
Atualizando sua Placa de Video
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/

Instalando o mu corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Baixe esses componentes para que possa ter um melhor beneficios.

1º DirectX End-User Runtime Web Installer

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Caso seu sistema seja Windows 7 siga este tutorial:

Atualizando seu driver de vídeo no windows 7 Com uma forma simples e rápida

Como todos devem estar ciente, o muaway para ter uma melhor performace no windows 7, sem maiores problemas, precisa está com seus drivers atualizados para a versão do seu sistema operacional, caso contrário, poderá encontrar problemas durante o funcionamento do mesmo. Um deles, é o de vídeo.
Neste tutorial, será ensinado, como atualizar seu driver de vídeo, utilizando uma opção próprio do sistema operacional Windows 7.

Bom vamo lá.

* Vá em seu desktop, localize Meu Computador.

Imagem

* Clique em Meu Computador, com o botão direito do mouse, e clique em Propriedades.

Imagem

* Em seguida, abrirá o painel de propriedades, no canto superior esquerdo, clique me Gerenciador de dispositivo.

Imagem

* Abrindo o seu gerenciador de dispositivos, procure por Adaptadores de vídeo, clicando na setinha, irá mostrar o tipo de adaptador de vídeo, instalado em seu computador.
Você terá duas formas: Dando duplo clique ou clicando com o botão direito > Proriedades.

Imagem

* Na próxima tela, será mostrada as propriedades de seu adaptador, clique na guia Driver.

Imagem

* Já com a guia driver selecionada, clique em Atualizar driver.

Imagem

* Você terá duas formas para realizar esta operação: Realizando uma busca online ou buscando por um driver que esteja em seu computador, pronto para ser instalado. Neste caso, usaremos a pesquisa online.

Imagem

* O driver correto para seu sistema, será pesquisado, caso o mesmo seja encontrado, será instalado em seu computador.

Imagem

* Como eu já havia realizado este mesmo procedimento antes, mostrou a seguinte mensagem:

Imagem

* Mais caso você ainda não esteja com o driver atualizado, aparecerá a mensagem que seu driver foi atualizado corretamente.

Agora que todos esses procedimentes foram feitos, com o seu driver atualizado e pronto para ser usado, basta reiniciar sua máquina, para que à atualização seja posta em vigor.

Obs: Não existe driver da série FX para o windows 7, no site do fabricante, existe apenas para o windows vista.

Caso seja outro sistema operacional
siga este tuto http://forum.muaway....river-de-video/

Imagem
Tente algumas dessas soluções:

1ª: Atualizar o DirectX do seu computador.

2ª: Verificar o "culler" do seu computador, se o mesmo funciona normalmente.

3ª: Excluir arquivos temporários, faça uma limpeza em seu computador.

Aguardo por respostas.

Atenciosamente,
Lacoste_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.