Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer? esqueci os dados da minha conta do jogo, todos inclusive e-mail.

BOM EU QUERO SABER OQUE EU FAÇO AGORA FAZ 3 ANOS QUE NÃO JOGO MU AWAY APENAS LEMBRO DE MEU LOGIN E EU ESQUECI SENHA E EMAIL JA TENTEI DIVERSOS EMAIL E NADA E PESSO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR PARA ME FALAR OQUE FAZER POR QUE ME LEMBRO QUANDO PAREI TINHA RLK , 05 E TAL E AGORA FIQUEI SABENDO OS PREÇOS ESTÃO MEIOS ALTOS E QUERO VOLTAR AJOGAR OQUE EU FAÇO PARA RECUPERAR MINHA CONTA SE N ME LEMBRO MAIS MINHA SENHA E NEM EMAIL .

Featured Replies

Bom, será quase impossível, a unica forma onde você poderá estar recuperando, mais você ira ter que citar todos os dados é via ticket, caso contrario não há como, esteja abrindo um ticket e solicitando, para nossa administração para ver no que eles poderão estar lhe ajudando, até por que se a conta é sua, você deve saber os dados principais da mesma.
Bom, primeiramente peço a você que edite seu tópico para não ser punido, conforme a regra do número 16 não é permitido criar tópicos com letras maiúsculas em e cesso, veja:

16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Respondendo sua duvida, seu problema poderá ser resolvido somente via ticket, pois no fórum nada poderá ser feito, crie uma nova conta no servidor e a partir dessa nova conta envie um ticket solicitando ajuda, caso queria sua conta de volta, você terá que comprar que a mesma é sua, para provar você terá que passar o máximo de informações possíveis, como:

Login:
Senha:
Email:
Pid da conta:
Senha do baú:
Ano de criação da conta:

Após enviar você deverá aguardar durante 72 horas para ser respondido, finais de semana e feriado não contam como dia útil.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAbout_, em 18 April 2014 - 04:32 AM, disse:

Bom, primeiramente peço a você que edite seu tópico para não ser punido, conforme a regra do número 16 não é permitido criar tópicos com letras maiúsculas em e cesso, veja:

16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Respondendo sua duvida, seu problema poderá ser resolvido somente via ticket, pois no fórum nada poderá ser feito, crie uma nova conta no servidor e a partir dessa nova conta envie um ticket solicitando ajuda, caso queria sua conta de volta, você terá que comprar que a mesma é sua, para provar você terá que passar o máximo de informações possíveis, como:

Login:
Senha:
Email:
Pid da conta:
Senha do baú:
Ano de criação da conta:

Após enviar você deverá aguardar durante 72 horas para ser respondido, finais de semana e feriado não contam como dia útil.

Respondeu corretamente, explicada, completa e ainda alertou o jogador que estava fora das regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.