October 4, 201015 yr comment_452601 Não sei qual membro elogia,mais eu quero elogia quem moveu meu tópico com toda a sua agilidade! e rapidez!!! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/48893-olha/ Aproveitando o tópico [DUVIDA] Quem moveu por favor fala fala fala *---* Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
October 4, 201015 yr comment_452603 Rsrs' Parabéns pro cara que moveu seu tópico amigo. Porém creio que tal tópico não seja necessario. Report
October 4, 201015 yr comment_452604 bom, parece ser um menbro da equipe! entaum como nao sabemos qual foi! parabens a todos! Report
October 4, 201015 yr comment_452605 Parabéns a está pessoa desconhecida *------* Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
October 4, 201015 yr comment_452607 A STAFF ta aqui para isso, é a obrigação deles, sim eles merecem sim ser elogiados por cumprir suas obrigações. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
October 4, 201015 yr comment_452615 na minha opiniao topico desnecessario era smt o trabalho dele mais msm assim parabens a ele Report
October 4, 201015 yr comment_452623 _ Parabéns para este membro. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 4, 201015 yr comment_452624 Vlw pelo elogio, pois fui eu quem moveu o tópico sakopasokposapko' Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/48893-olha/
Aproveitando o tópico
[DUVIDA] Quem moveu por favor fala fala fala *---*
geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee '
beeiijoo mee ligaa =] '