Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos, bom eu pedi uma Autorização para o Versus no dia de ontem e ele me deu a mesma, mas não tive tempo de realizar o leilão, e vim aqui saber se posso estar usando a mesma para fazer o leilão hoje.

Prévia da Autorização:

Imagem

Featured Replies

Poderá utilizar sim. Lembrando que, esta print screen deverá ser publicada no tópico para provar que a autorização foi concedida.
Imagem
Imagem
Sim já que você não uso ontem pode usa hoje.

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, creio que não haja problema algum, pois você atendeu todos os requisitos necessários para poder criar um leilão.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
sim amigo como vc nao pode utiliza ela onten vc utiliza hoje sugiro na hora que vc for utiliza a print vc diga pq vc ta utilizando a print hoje com a data de onten pois pode vim alguen reclamando dizendo que a data nao e mas valida e tal
Imagem
Acho que não , peça uma autorização para realização no dia 18/04/2014.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Boa noite, pode utilizar até porque leilão quando você é autorizado e você não entra no fórum depois que você pediu a autorização e no outro dia você entra pode sim pois o membro da equipe que te autorizou iria saber se ele enviou a autorização para você então fique, pois as únicas autorizações que não pode passar de outro dia é Evento Relâmpago.
Imagem
-
Então cara, pode fazer o uso dela sim .. até por que você não usou ainda ela ou seja uma autorização ela tem validade de alguns dias úteis para você usa-la se ainda não usou a mesma, agora o que não pode ocorrer é você utilizar a autorização mais de uma vez, ou seja você faz um evento relâmpago com ela nesse exato momento, logo em seguida ou da qui uns dias você faz outro com á mesma autorização, isso não é permitido pelas regras no fórum .. enfim cara pode utilizar sim sem risco.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Como os colegas assim falaram, é permitido você usar a autorização, pois as vezes os membros pedem mais em seguida ficam OFFLINE, ai eles só entram no dia seguinte podendo tirar uma Screen shot da autorização para poder criar o evento/leilão, caso você não queira essa lhe sugiro enviar outra mp pedindo uma nova autorização, mais essa dai sim é permitida também.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.