April 18, 201411 yr comment_4305315 Olá a todos, bom eu pedi uma Autorização para o Versus no dia de ontem e ele me deu a mesma, mas não tive tempo de realizar o leilão, e vim aqui saber se posso estar usando a mesma para fazer o leilão hoje. Prévia da Autorização: Report
April 18, 201411 yr comment_4305320 Poderá utilizar sim. Lembrando que, esta print screen deverá ser publicada no tópico para provar que a autorização foi concedida. Report
April 18, 201411 yr comment_4305323 Sim já que você não uso ontem pode usa hoje. Atenciosamente — JeeH MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! TryLokaaaaaaa <3 Report
April 18, 201411 yr comment_4305329 Olá, creio que não haja problema algum, pois você atendeu todos os requisitos necessários para poder criar um leilão. Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
April 18, 201411 yr comment_4305343 sim amigo como vc nao pode utiliza ela onten vc utiliza hoje sugiro na hora que vc for utiliza a print vc diga pq vc ta utilizando a print hoje com a data de onten pois pode vim alguen reclamando dizendo que a data nao e mas valida e tal Report
April 18, 201411 yr comment_4305344 Acho que não , peça uma autorização para realização no dia 18/04/2014. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
April 18, 201411 yr comment_4305374 Boa noite, pode utilizar até porque leilão quando você é autorizado e você não entra no fórum depois que você pediu a autorização e no outro dia você entra pode sim pois o membro da equipe que te autorizou iria saber se ele enviou a autorização para você então fique, pois as únicas autorizações que não pode passar de outro dia é Evento Relâmpago. Report
April 18, 201411 yr comment_4305379 - Então cara, pode fazer o uso dela sim .. até por que você não usou ainda ela ou seja uma autorização ela tem validade de alguns dias úteis para você usa-la se ainda não usou a mesma, agora o que não pode ocorrer é você utilizar a autorização mais de uma vez, ou seja você faz um evento relâmpago com ela nesse exato momento, logo em seguida ou da qui uns dias você faz outro com á mesma autorização, isso não é permitido pelas regras no fórum .. enfim cara pode utilizar sim sem risco. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 19, 201411 yr comment_4305594 Como os colegas assim falaram, é permitido você usar a autorização, pois as vezes os membros pedem mais em seguida ficam OFFLINE, ai eles só entram no dia seguinte podendo tirar uma Screen shot da autorização para poder criar o evento/leilão, caso você não queira essa lhe sugiro enviar outra mp pedindo uma nova autorização, mais essa dai sim é permitida também. Report
April 19, 201411 yr comment_4305869 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Prévia da Autorização: