Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Isso aqui seria um tópico de reclamação, porém resolvi fazer um mais de dar minha opinião ao invés só de reclamar, dar uma variada ^^"

Estamos sendo prejudicados pela contagem do mata-mata. Os Game Masters estão demorando pra falar o JAH e assim forçando ambos os players a atacarem na mesma hora e isso é o que ta nos prejudicando.
Pra quem não intendeu ainda, eu quis dizer que existem combinações, modos de x1, habilidades que requer que para você ganhar do seu adversário você precise ataca-lo antes que ele te ataque, e se vocês atacarem juntos ou antes você morre (com determinadas combinações).
Os Game Masters disseram: Irei demorar a falar o JAH pra evitar ANTES.
Vocês já notaram que depois dessa nova que vocês falaram quase todas as lutas está com infrações de antes de ambos os players né? Isso é por que ambos estão com o objetivo de conseguir atacar o seu adversário antes, e "conseguir" isso é uma artimanha pra conseguir se dar bem.
Vocês game masters não são burros, já foram players principalmente o Eclipse que já foi top rank do evento sabe muito bem o que é precisar atacar antes pra não morrer.
O que eu quis dizer é que vocês estão dando a vantagem na hora do x1 para os players que esta com uma combinação favorecida a atacar junto ou depois, e assim pelo fato de os confrontos estarem sendo realizados com os players atacando juntos irá sempre favorecer a uma combinação como essa.
E dizer que terá que demorar a falar o JAH para não ter infração significa imediatamente que no mata-mata normal (que o JAH sai padrão) não tem problema de alguém atacar antes ou não.
Todos os player são acostumados a contagem que sempre foi, eu por exemplo uso habilidades e combinações se baseando sempre no fato de eu atacar o meu adversário antes e muda-la irá nos prejudicar. Sem falar que vocês mudaram e esta acontecendo o contrário do que voces falaram, as infrações aumentaram.

Eu sei que quem decide é o GM ele é que sabe quando é que vai falar o JAH e tals mas se nenhum deles esta disposto a ouvir e procurar atender aos pedidos dos players, que vá ser GM de um servidor sem players.
Então peço que repensassem nesse modo de fazer a contagem, por que ninguém depositou pra ganhar os convite e ter que ser prejudicado no mata-mata por bobagem.

Players que quiserem expor sua opinião no meu tópico são bem vindos, mas se não tiver argumento e só vir com o intuito de defender o STAFF mesmo sem ter motivo pra isso, esteja disposto a também ouvir minha resposta.

Featured Replies

eu discordo de vc prefiro a demora , pois assim sabemos quem ataca antes eu ja vuei d 3 mt mt hoje , mas nao foi pq , fui lesada pela contagem , mas sim pela minha imcompetencia ^^ prefiro mil veses assim com essa contagem parabéns pela iniciativa dessa ideia
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post__EdiLeNe_, em 18 April 2014 - 09:01 PM, disse:

eu discordo de vc prefiro a demora , pois assim sabemos quem ataca antes eu ja vuei d 3 mt mt hoje , mas nao foi pq , fui lesada pela contagem , mas sim pela minha imcompetencia ^^ prefiro mil veses assim com essa contagem parabéns pela iniciativa dessa ideia

Você já morreu em 3 mata-mata hoje, com essa contagem. Ainda não "percebeu" que pode ter ido por que o seu adversário ta atacando junto com vocÊ e podendo te prejudicar também ? (dependendo das combinaçõe)
Mas se mesmo assim voce gostou né, sua opinião. Eu não vou querer ficar morrendo facilmente do mata-mata e dizer que to gostando.
Membro BELCHER o problema é que suas reclamações em nosso fórum não é mas tão levada a sério, parece que você pegou mania de todos os dias vir reclamar, isso já virou rotina sua, o direito de reclamar é todo seu, porem o fato é que você faz tantas reclamações que agora suas reclamações não tem mas valor algum.

Você e alguns player sempre estão dispostos a reclamar, se o Game Master faz a contagem rápida, você e outros reclamam que não ta tempo de bufar, por uniria, dino e etc...
E quando é tomada uma providencia para que isso não venha ocorrer você recorre ao fórum pra reclamar de que o evento está beneficiando os players com melhores itens. Pra você nada está bom, infelizmente descordo de você e pra mim o mata-mata está melhor do que NUNCA.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBELCHER, em 18 April 2014 - 08:04 PM, disse:

Ver post__EdiLeNe_, em 18 April 2014 - 09:01 PM, disse:

Você já morreu em 3 mata-mata hoje, com essa contagem. Ainda não "percebeu" que pode ter ido por que o seu adversário ta atacando junto com vocÊ e podendo te prejudicar também ? (dependendo das combinaçõe)
Mas se mesmo assim voce gostou né, sua opinião. Eu não vou querer ficar morrendo facilmente do mata-mata e dizer que to gostando.

com este seu tópcio vc admite que ataca antes assim levando vantagem , sobre os demais , e isso acho uma sacanagem volto a repetir se todos mt mt do server fossem assim seria mil veses melhor , pelo menos assim fico satisfeita , pois sei que não sai do evento pq alguém usou de ma fé e atacou antes ,
igualdade para todos com essa contagem , adorei e que continuem assim Dance , Fire estão fazendo dessa maneira e eu gostei realmente
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O modo de contagem demorada ainda irá continuar, pois não importa se o cara gosta de atacar primeiro que o outro jogador ou não.
Até porque regra é regra, e se tem o JAH, é para atacar depois que ele aparecer no global.
E com esse modo de contagem, não importa o tanto de infrações que podem ocorrer.
Pois o jogador que vai lutar, ele tem que saber a hora de atacar, e tem que respeitar o oponente, atacando depois do JAH.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.