October 4, 201015 yr comment_452632 ola pessoal sei que vai parecer uma pergunta ridicula mais o que significa Validando e o que mostra la embaixo as cores e os seus cargos que nem vermelho e Admim verde Subadim e cinza claro Validando e o que seria um validando? Report
October 4, 201015 yr comment_452634 Quando um membro ainda não validou sua conta via e-mail . Pois quando você se cadastra um e-mail de validação é enviado ao e-mail cadastrado . Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2891-tutorial-como-ativar-sua-conta-no-forum/ Report
October 4, 201015 yr comment_452635 Significa que membros criaram a conta, mas não validaram sua conta pelo e mail de cadastro. Report
October 4, 201015 yr comment_452638 Validando é os membros que aindam precisam confirmar o E-mail da conta! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
October 4, 201015 yr comment_452639 poq ele ainda nao comfirmo o fórum dele em seu email ! e ainda nao assinou tópico para postar ! Report
October 4, 201015 yr comment_452641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
o que significa
Validando
e o que mostra la embaixo
as cores e os seus cargos
que nem vermelho e Admim
verde Subadim
e cinza claro Validando e o que seria um validando?