Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Com quantos pontos SM buga?

Estou mudando minha classe para ficar mais facil para upar e pega bastante resetes.
Mais quero saber com quanto pontos o SM buga, no caso eu teria que coloca "32767" em Força, Vitalidade e Energia e "15000" em Agilidade, né?
-Marshal

Featured Replies

Bom amigo ele fica bem forte com todos os pontos com 26000 do tudo , tente o mesmo!
Usa bastante rápido!
Imagem
Não é necessário colocar um tanto certo para que o Soul Master não bugue, o administrador junto com o programador resolveu o problema onde bugava os pontos e não era possível usar a magia evil spirit se ficasse FULL de pontos em agilidade, por tanto pode ficar FULL em todos os atributos que não terá riscos de bugar.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode colocar os pontos máximos no seu SM em força, agilidade, energia e vitalidade que as skill's ( magias ) não irão bugar, há um tempo atrás esse bug das magias foi corrigido agora todas as classes podem ficar full em pontos que as skill's não iram bugar .
As magias das classes Soul master, Magic Gladiator e Muse Elf já foram desbugados pela Administração, caso queira obter mais detalhes, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Imagem
Imagem
Negativo, você pode colocar 32.767 em todos os atributos que suas magias não irão bugar, pois nosso administrador ja sanou o bug das skill's.
ImagemImagemImagem
coloque

"32767" em Força, Vitalidade e Energia
e agilidade vc coloca somente 10 mil
Imagem
Esse problema já foi resolvido e agora você pode colocar qualquer quantidade de pontos nos atributos e mesmo assim ele não ira bugar.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.