Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Dúvida] Referente a velocidade de ataque da Sword chronus.

Eu aqui de novo, Sword Chronus ta bugada não adianta negar, sabem de nada inocentes.

Print sem SW ou MC nenhuma, velocidade de ataque 2381.

Imagem

Print com SW Chronus, não aumento nem 20 de velocidade de ataque. BUGADAAAAAAAAAAA.

Imagem

Print com Mc Chronus, passou dos 2600 de velocidade de ataque, a SW Chronus era pra ser a mesma coisa mais ta BUGADA e não passa dos 2400.

Imagem

Print com uma arma velha, tem mais velocidade de ataque que a SW Chronus. aushaushauhs e aí a velocidade de ataque da Sw Chronus ta bugada não? sabem de nada inocentes...

Imagem

Não venham falando merda por favor. TA BUGADA SIM.

Tudo nesse mu agora é bug visual? Viro moda falar que tudo é bug visual? Se for um bug visual ARRUMA LOGO, porque fazer isso não deve ser difícil.

Edited by Modding

Featured Replies

Boa noite.
#

Pelos meus conhecimentos isso é normal, quando verifiquei a velocidade do meu ataque também não coincidia com a velocidade real, porem isso não altera em absolutamente nada, se você for em 1x1 com um player poderá notar que não sairá com desvantagem, isso é somente um bug visual, não se preocupe.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAbout_, em 19 April 2014 - 04:35 AM, disse:

Boa noite.
#

Pelos meus conhecimentos isso é normal, quando verifiquei a velocidade do meu ataque também não coincidia com a velocidade real, porem isso não altera em absolutamente nada, se você for em 1x1 com um player poderá notar que não sairá com desvantagem, isso é somente um bug visual, não se preocupe.

Velocidade de ataque de uma arma bugada é normal? Altera sim, tem menas velocidade de ataque, eu fui 1x1 com um player e senti essa diferença, por isso fui verificar a velocidade de ataque da mesma.
Meu caro isso não altera em nada na hora do pvp, não passa de um bug visual, reforço não altera, não atrapalha em nada, a Sword Chronus continua sendo uma ótima arma para o pvp.

Edited by North_

ImagemImagemImagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.