Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como distribuir corretamente os pontos de ELF?

Qual a quantidade correta de pontos de A,F,V e E para a classe ELf, de modo que não bugue minha vida?
Obrigado

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Você pode estar colocando 32.767 pontos em todos atributos pois nada irá ficar bugado. O que acontece é que se você não quer que sua life/vida fique bugada, você deverá ficar dentro dos leveis 350 á 400. Talvez se você estiver se referindo ao bug nas magias de soul master e magic gladiator, ele já foi arrumado á bastante tempo.
- Bom meu amigo o nossso administrador arumo o cujo bug , você pode  naturalmente destribuir ''
 32767
que não vai ocorrer nehun tipo de bug-Eu aconselho deixa no level 350 ou 600 para evitar qualquer transtorno caso aconteça algun bug

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, a atribuição de seus pontos como Elf, são as mesmas de todos 32.767 em todos, porém, para que sua life não bugue você precisa está no level entra 350 a 400, portanto fique despreocupado.
'-'
A quantidade correta de pontos é de 32767 pontos distribuidos em Força,Agilidade,Energia e vida,e o level na média de 350 à 400.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você pode colocar 32.767 em todos os atributos que não irá bugar sua vida,o que buga seu LIFE/HP é o seu level,portanto é recomendado que você fique no leveis de 350 á 400 e sendo assim sua vida irá ficar normal.
Obs: Para que sua vida atinga o limite é necessario esta usando o All completo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não há uma restrição coerente de pontos a ser distribuídos nas informações do personagem ELFA, a quantia poderá ser acrescentada, no qual é 32.767, pois após a atualização do servidor, o bug nas manas/lifes entre outras relações dos char's ELFAS, Magic's Gladiadores e Soul's Master's, foram reparados pela administração, portanto upe e fique full em pontos sem nenhuma complicação.
Imagem
Atualmente você pode inserir em todos os seus atributos a quantia de 32.767 que os mesmos não irá bugar, pois o bug já foi solucionado pelo Administrador, para mais detalhes, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Imagem
Imagem
Nossa Administração realizou um update que você pode inserir em todos comandos á quantia de 32.767 pontos que sua vida\magia não irá bugar, veja maiores informações no tópico que foi informado está nova alteração no servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Imagem
Imagem
amigo pode deixa todos os pontos 32.767 pois o administrador ja ajeito esse bug
Imagem
Você pode estar colocando 32.767 pontos em todos atributos pois nada irá ficar bugado. O que acontece é que se você não quer que sua life/vida fique bugada, você deverá ficar dentro dos leveis 350 á 400. Talvez se você estiver se referindo ao bug nas magias de soul master e magic gladiator, ele já foi arrumado á bastante tempo

Ver postzChuuck, em 19 April 2014 - 01:21 PM, disse:

Você pode estar colocando 32.767 pontos em todos atributos pois nada irá ficar bugado. O que acontece é que se você não quer que sua life/vida fique bugada, você deverá ficar dentro dos leveis 350 á 400. Talvez se você estiver se referindo ao bug nas magias de soul master e magic gladiator, ele já foi arrumado á bastante tempo.

Correto!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.